Família de 7 pessoas mora feliz em motorhome: pai, mãe e cinco filhos; Vídeo

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Família de 7 pessoas mora feliz em motorhome: pai, mãe e cinco filhos; Vídeo
A família do pastor Scott mora no motorhome. São no total 7 pessoas vivendo em uma área verde da Flórida, nos EUA - Foto: reprodução / Giro EUA

Já imaginou largar sua casa e viver nas estradas? Uma família de 7 pessoas mora num motorhome. Todos juntos e felizes na casa sobre rodas, estacionada na Flórida, nos Estados Unidos.

E se engana quem acha que não caberiam 7 pessoas lá dentro: pai, mãe e as cinco crianças. E ainda tem espaço para guardar bicicleta e fazer um churrasco no quintal para receber os amigos.

“Fui atrás de um casal corajoso que topou essa aventura por um tempo”, contou Willian Correa, do Giro USA, em entrevista ao Só Notícia Boa. (vídeo abaixo)

Bem maior do que se imagina

O motorhome tem a suite master, do pastor Scott e da a Amy, mulher dele, e mais dois quartos para as crianças. Elas dormem em beliches.

Também tem banheiro, cozinha, closet… quase tudo que uma casa comum tem e precisa.

Moram em condomínio

A motorhome da família fica estacionado em um condomínio que tem lago e espaço verde para as crianças andarem de bicicleta.

A família paga 1.500 dólares – mais de 7 mil reais – de aluguel para manter o veículo no local, que é seguro e arborizado.

Leia mais notícia boa

Liberdade total

Provocativo, Willian questiona:

“Já pensou em chutar o balde, mandar a rotina para o espaço e morar em um lugarzinho que te leva para passear? Acredite, essa vibe de liberdade total existe!”, descobriu Willian Correa durante a visita ao casal.

E como as crianças se sentem morando num motorhome?

“As 5 crianças super animadas, todas adotadas, se sentem num verdadeiro parque de diversões a cada nova parada”, contou Willian.

O pastor Scott conversa com Willian Corrêa em frente ao motorhome da família dele - Foto: reprodução / Giro USA

O pastor Scott conversa com Willian Corrêa em frente ao motorhome da família dele – Foto: reprodução / Giro USA

Assista ao vídeo e veja se gosta da ideia: