Trio de irmãos cantores adolescentes viraliza com covers de clássicos da MPB; vídeo

A MPB vive e esse trio de irmãos cantores adolescentes é prova disso. Eles viralizaram na internet cantando covers de grandes clássicos da música popular brasileira, como Águas de Março, de Tom Jobim, música imortalizada na voz de Elis Regina.
Gleydson, Lohan e Yvison Presley moram em Ananindeua, no Pará e nem tinham nascido quando Águas de Março fez sucesso, em 1972.
A harmonia das vozes deles é simplesmente impressionante! Os rapazes têm recebido muitos elogios pelo repertório e toda emoção que carregam na interpretação. (Assista abaixo)
Começaram no rádio
Gleydson & Lohan formam uma dupla, enquanto Yvison segue em solo. Mas isso não impede os três de produzirem juntos.
Eles começaram a cantar em uma rádio comunitária e, a partir daí, fizeram algumas apresentações, mas ainda sem retorno financeiro.
Com o tempo, eles também começaram a gravar vídeos e alcançaram um público cada vez maior.
No ano passado cantaram no Réveillon da cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém, na festa de virada na Orla da cidade.
Leia mais notícia boa
- Garota canta música que irmão autista ama e a reação dele é linda
- Menino de 7 que ganhou karaokê canta com famosos em cruzeiro e viraliza
- Brasileiro que cantava nas ruas é destaque no The Voice Alemanha
Talento reconhecido lá fora
O talento do trio de irmãos cantores adolescentes é inquestionável e foi além das fronteiras brasileiras.
Nos comentários dos vídeos, muitos estão escritos em inglês e espanhol, e celebram a riqueza musical do Brasil.
“Que língua linda e que grande abordagem o Brasil tem com a música popular”, disse um seguidor gringo.
Em espanhol, outro escreveu: “Deveria ser proibido cantar noutra língua que não o português”.
Orgulho e mais orgulho!
Para os brasileiros, é motivo de grande orgulho ver esses jovens com referências tão ricas.
“O Brasil precisa desses talentos, salvação da música brasileira! Meu coração, ouvidos agradecem vocês!”, escreveu um internauta.
Um segundo ainda destacou: “Que espetáculo, o dom, a arte pura e genuína, sem filtros, sem retoques, sem recursos acústicos, encantador, lindos, o tempero, a simplicidade, lava a alma, é música para os ouvidos e o coração”.
Veja o talento desses jovens brasileiros:
Ver essa foto no Instagram

Jogador que sofreu convulsão em campo grava vídeo agradecendo o carinho
Rita Lee será homenageada no Carnaval da Mocidade, no Rio; rock, samba e liberdade
Ivete Sangalo paga prejuízo de ambulante durante Carnaval em SP; parou o trio
Polilaminina: neurologista de SP com lesão na coluna diz como está melhorando
Gustavo Tubarão tira idoso das ruas com dois cachorrinhos e dá casa para eles; vídeo
Filho de mãe solo analfabeta é aprovado em Direito; estudava com livros de doações
Empresário contrata o jovem que devolveu Pix de R$ 200 mil enviado por engano em Goiânia
Camila Queiroz doa leite materno 1 mês após o parto e incentiva mães a salvarem bebês prematuros
Viola Davis apoia Michelle Obama nas redes, contra racismo de Trump, e vídeo bate 22 milhões
Quem é a aluna sem internet aprovada na universidade, que foi avisada pela diretora; vídeo
A história incrível do filho de pedreiro aprovado em 1º lugar em Medicina na USP; sem computador
Começa Restaurant Week edição Copa do Mundo; menu completo a partir de R$ 59,90