Mãe solo com câncer implora por ajuda para amputar braço e não morrer. Cirurgia foi negada pelo SUS

Por anos, Márcia luta contra o tempo e a burocracia para conseguir a única chance de salvar a vida dela. Mãe solo de quatro adolescentes, diagnosticada com câncer ósseo, ela luta para conseguir uma cirurgia e amputar o braço para evitar mais complicações de saúde.
Infelizmente a cirurgia da Márcia foi negada inúmeras vezes e ela não tem condições de fazer a operação com médico particular. Ela conta que sem a cirurgia, a esperança de recomeçar não existirá.
“Eu não tenho mais esperanças de viver dessa maneira. Primeiro o câncer me deixou desempregada, me humilhou, me devastou, tirou minha saúde, minha dignidade, meus seios, meu cabelo, meu braço… Por favor, me ajudem! Eu não quero que ele leve minha vida também, eu quero ver meus filhos crescerem”, pediu em entrevista ao Só Notícia Boa. Nós abrimos uma vaquinha pra ela.
Uma batalha contra o câncer
Márcia tem 42 anos e mora em Tangará (MT). Ela enfrenta uma luta contra o câncer que já tomou conta de 80% do braço, além de um câncer na mama.
Essa mãe ainda foi diagnosticado com diabetes, hipertensão e uma grave condição cardíaca.
Com a saúde fragilizada e incapaz de trabalhar, ela vive com apenas um salário mínimo, vindo do auxílio-doença, e mora de favor em uma casa emprestada por sua mãe.
Leia mais notícia boa:
- Pai que pediu comida para filho que chorava de fome, agradece ajuda de vaquinha
- Mototaxista que salvou menino após acidente de ônibus no RJ compra moto com ajuda do Só Vaquinha Boa
- Só Vaquinha Boa mostra como estão as irmãs do CE que choravam de fome
Luta na justiça
Desde que teve a primeira cirurgia negada pelo SUS, há 3 anos, Márcia entrou com um pedido na justiça do Mato Grosso para que o procedimento fosse liberado.
Mesmo comprovando que não tem condições de pagar, até hoje o processo corre e, infelizmente, nesse tempo o câncer dela avançou bastante.
Foram tantas negativas que a mãe apelou para as redes sociais e começou a pedir ajuda para realizar a cirurgia.
Vaquinha
A situação de Márcia é urgente e ela precisa da solidariedade de todos.
Abrimos uma vaquinha para arrecadar fundos que permitam a realização da cirurgia em uma clínica particular. Cada contribuição pode significar um passo a mais para salvar a vida dela.
Vamos ajudar essa mãe?
Doe pelo Pix: [email protected]
ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram

Mecânico honesto descobre pedra na roda, não cobra e ganha R$ 200 de caixinha; vídeo
Elefantinha rejeitada pela mãe é “adotada” por elefanta que nunca teve filhotes
Homem retira cachorro cego largado no asfalto quente e dá nova chance; vídeo
Herói salva criança que corria sozinha na calçada e ia ser atropelada: “intervenção divina”; vídeo
Quem é o brasileiro que ajudou a carregar rival na Maratona de Boston: herói na capa de jornais
DJ faz rave em lar de idosos para combater a solidão; empatia
Para ajudar filho, pai cria “ginástica do cérebro” e fatura R$ 187 milhões
Macaquinho atravessa na faixa de pedestres e encanta motorista em GO; vídeo
Cientistas confirmam: proteger o cérebro contra Alzheimer começa pela boca
Primeiro porco clonado do Brasil é doado ao SUS para transplantes
Oportunidade: leilão da Caixa tem 1.100 imóveis com até 40% desconto; veja
Após 200 anos, nascem primeiros filhotes da arara-vermelha-grande na Mata Atlântica