Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso

Esse com certeza é o maior de todos! Um idoso muito fofo criou um fã-clube para a cantora Taylor Swift e tem animado a casa de repouso onde vive. Ele sonha que a cantora o visite um dia no local.
Frank Uryasz tem 95 anos e já tinha escrito várias cartas para Taylor, mas não obteve respostas. Foi quando ele contou a ideia do fã-clube para uma das funcionárias do local, que o incentivou e deu tudo certo!
“Eu disse que conhecia algumas pessoas e poderia ajudar”, contou Frank em entrevista à imprensa local. Assim nasceu o fã-clube, que começou com apenas 10 pessoas, rapidamente cresceu e já tem mais de 100 membros entre moradores, funcionários e pessoas de vários estados.
Regras para participar
Frank começou o fã-clube com outros moradores da Remington Heights Retirement Community em Omaha, nos Estados Unidos.
O grupo não é aberto a qualquer pessoa. Segundo ele, há uma regra simples: quem não mora na casa de repouso precisa ser indicado por um membro ativo para participar. “Alguém precisa patrocinar a entrada”, explicou o idoso, com bom humor.
O grupo realiza encontros regulares para ouvir músicas de Taylor Swift, assistir videoclipes e trocar lembranças inspiradas na artista. Recentemente, fãs da Carolina do Norte enviaram biscoitos e pulseiras da amizade para os membros do clube, gesto que emocionou Frank e os colegas. “É impressionante que alguém tenha se dado ao trabalho de fazer isso por nós”, comentou.
Leia mais notícia boa:
- Taylor Swift doa US$ 100 mil para ajudar criança que luta contra câncer cerebral raro
- Após visita de Taylor Swift a hospital infantil fãs fazem doações de US$ 100 mil para crianças internadas
- Taylor Swift faz visita surpresa para crianças internadas em hospital na Flórida; vídeo
Visita especial
Frank sonha que um dia Taylor Swift saiba da existência do clube e, quem sabe, apareça por lá. Para isso, ele prepara uma entrega especial: um envelope que será levado até Kansas City, onde vive o jogador Travis Kelce, namorado da cantora.
Dentro do envelope, há uma foto dele e cartas endereçadas a Taylor, ao jogador e também a Patrick Mahomes, do time Kansas City Chiefs, do qual Frank é torcedor desde jovem.
“Estamos nos divertindo muito com tudo isso. Se Taylor não puder vir, talvez o Kelce tenha de ficar jogando futebol mesmo”, brincou.
Fã número 1
Frank diz que é o fã número 1 da cantora e consegue provar isso até no andador que usa, decorado com um adesivo personalizado com o nome “T-Swift”.
Ele acredita que a boa energia pode trazer bons resultados ou, como diria a própria cantora, um pouco de “karma” positivo.
“Se tudo der certo, só posso agradecer”, disse o idoso, sorrindo.
@straightarrownews95-year-old Frank Uryasz of Omaha, Nebraska has found a new mission in life. The elderly resident from Remington Heights Retirement Community has formed the Taylor Swift fan club at the nursing home. What started as a conversation with his occupational therapist at the nursing home of about 120 residents, has turned into a movement at the facility. Stay ahead, stay informed. Follow SAN for unbiased, straight facts.♬ original sound – Straight Arrow News

Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo
Cometa Lemmon poderá ser visto neste fim de semana; próximo, só daqui a mil anos
Alok paga escola particular dos filhos dos funcionários e explica motivo
Confirmado: Ed Sheeran no Brasil em 2026; pressão dos fãs ajudou
Chuva de meteoros Orionídeas ainda poderá ser vista esta noite, diz Observatório Nacional
“Caçador de tesouros” brasileiro acha iPhone soterrado na praia e devolve a turista; vídeo
Como não depender dos filhos na velhice: especialista dá 5 dicas importantes
COP 30 vai ter caipirinha com frutas da Amazônia: coquetelaria sustentável
Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Como é a “supermadeira” 10 vezes mais forte que o aço e mais leve
Governo dá bolsa para pacientes com câncer não abandonarem tratamento; veja valores