Irmãos idosos com DNA de adolescente pulam corda, jogam bola e impressionam internautas; vídeo

Esses vovôs e vovós precisam ser estudados. Os 10 irmãos idosos com DNA de adolescente moram no Rio de Janeiro e quando se juntam é uma farra: um show de jogos, brincadeiras, vitalidade, força e disposição. Com idades entre 67 e 79 anos, eles pulam corda, jogam futebol, dançam com bambolê… e o sobrinho neto grava tudo para provar que idade é só um número, mesmo, entre esses irmãos.
A tia Janete, de 74 anos, faz embaixadinha, pula corda e ensaia exercício de calistenia no chão. Aí ela se junta ao tio Gilsinho, de 77 anos, para brincar com a bola dando cabeçadas. A tia Sueli, de 72 anos, rebola no bambolê e tem tanta elasticidade que consegue por as palmas da mão no chão com as pernas esticadas.
A tia Olga, de 79 anos arrasa na dança e no bambolê. A tia Cirene, de 78 anos, pula corda feito uma menina. A tia Jurema, de 76 anos, foi junto, mas usando sandália de salto e caiu no chão, mas sem gravidade: “não machuquei, tô rindo”, disse, animada. E ainda tem o tio Humberto, de 70, a tia Sueli, de 72, a Alcirene de 78, a Janete de 75, a tia Dilma de 67 anos e o tio João, de 87 anos que exibe um corpão de fazer inveja a jovens de 30.
Família reunida
Para provar que não é mentira, o sobrinho neto, Matheus Ferreira, de 31 anos, grava os momentos de descontração da família e posta nas redes sociais.
“É a genética boa do joelho, ein! “, diz o sobrinho neto, Matheus Ferreira ao ver uma das tias idosas pulando corda.
A aparência dos 10 irmãos idosos também impressiona.
Basta olhar no rosto das tias para ver que o tempo parece ter sido bem generoso com elas.
Leia mais notícia boa
- Expectativa de vida sobe no Brasil: mulheres encostam nos 80 anos, revela IBGE
- Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo
- Conheça o idoso de 102 anos que nada, dirige e administra duas fazendas sozinho
Tio galã aos 87
Os tios também. A postura e corpo esbelto do tio João, de 87 anos, mostra barriga zero na camiseta polo azul. Ele aparece no vídeo só de pé, sem praticar esporte com os irmãos.
Já o tio Humberto, de 70 anos, só aparenta ter mais idade por causa da calvície, porque de corpo, vai muito bem obrigado.
Comentários nas redes
Nas redes, os irmãos idosos com DNA de adolescentes, provocam comentários divertidos.
“Juntos, nós somos os inimigos do INSS”, brincou uma seguidora.
“E o tio João? Ninguém vai falar da pose de galã com seus quase 90 anos? Maravilhosos”, escreveu outra.
“Maria, 24 anos, deitada, vendo o vídeo dessas divas”, comentou outra.
Assista ao vídeo da família de idosos com DNA de adolescentes:
View this post on Instagram
Eles querem ser notados pela Patrícia Poeta:
View this post on Instagram

Garçom que morou na rua fatura R$ 4,5 mil em um dia vendendo morangos cravejados, em Itajaí
Ana Hickmann se casa com Edu Guedes após se libertar de relação tóxica; vídeo
Rey Vaqueiro e equipe sao salvos de jato que saiu da pista e pegou fogo no RN; vídeo
Mãe de 19 anos dá à luz trigêmeos em parto raro no Pará: “Vivendo um sonho”
João Gomes transforma passagem de som em show para trabalhadores do Rock in Rio; vídeo
Homem espalha flores, embeleza rua de Belém e surpreende moradores com gentileza; vídeo
Celine Dion volta em 1º show completo após 6 anos e chora: “Eu prometi voltar”; vídeo
Pela primeira vez, DJ com Down se apresenta no Rock in Rio e faz história; vídeo