Robert Plant no Brasil: começa venda de ingressos da turnê do vocalista do Led Zeppelin

Já quero ir! Começa nesta quinta, 4, a venda de ingressos para um dos shows de Robert Plant no Brasil. O eterno vocalista do Led Zeppelin se apresenta no Rio de Janeiro dia 21 de maio, uma quinta-feira.
A apresentação será no Vivo Rio e as vendas estão abertas na plataforma Eventim. E tem mais:
Antes Robert Plant também se apresentará em Porto Alegre, no dia 19 de maio e em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, dia 24 de maio. O show faz parte do C6 Festival.
Hino do rock
Robert Plant está com 77 anos e é considerado um dos melhores vocalistas da história do rock.
Ele nasceu em West Bromwich, no Reino Unido, e começou a fazer sucesso em 1968 com o Led Zeppelin.
Entre os maiores sucessos da banda estão Stairway to Heaven, considerada um hino do rock mundial e outros como Whole Lotta Love e Black Dog, entre tantos outros.
Leia mais notícia boa
- AC/DC vai fazer mais 2 shows no Brasil, após ingressos esgotarem; preço salgado
- Linkin Park no Brasil; veja setlist, horários e o que esperar dos shows
- Ozzy Osbourne morre dias após show que doou milhões para crianças e doentes; homenagem
A volta ao Brasil
Está será a quinta vez que o cantor se apresenta no Rio, incluindo a vinda dele com Jimmy Page para o Hollywood Rock 1996.
Agora, Robert Plant se apresenta acompanhado pela banda Saving Grace e a cantora Suzi Dian. O grupo foi formado no início de 2019, e lançou seu primeiro álbum, “Saving Grace”, em setembro de 2025, via Nonesuch Records.
A parceria conta com releituras para músicas de uma série de artistas, predominantemente no formato acústico, informou o Whiplash.
Sucesso de novo
“Saving Grace”, o álbum de Plant, chegou ao Top 10 em várias paradas europeias, com destaque para o 4º lugar no Reino Unido.
A formação da banda conta com Oli Jefferson (bateria), Tony Kelsey (guitarra), Matt Worley (banjo) e Barney Morse-Brown (violoncelo).
Imperdível.
Relembre vídeo emocionante
Enquanto o show de Robert Plant não começa no Brasil, reveja um vídeo emocionante dele indo às lágrimas ao ouvir uma versão ao vivo de Stairway to Heaven, feita durante uma homenagem que ele e a banda receberam num concerto no Kennedy Center, em 2012. Prepare o lencinho.
O baterista do Led Zeppelin, John Bonham morreu em 1980 e o filho dele, Jason, toca bateria no tributo. O chapéu que caracterizava o baterista era um chapéu-coco, daí a presença de chapéus-coco no coral. “Uma homenagem de muito bom gosto”, disse um seguidor.
O vídeo já foi visto mais de 205 milhões de vezes:

Sai ranking dos carros mais econômicos e menos poluentes do Brasil
Bombeiro retira jiboia do teto da casa de uma família sem machucar o animal; assista
Menina com paralisia cerebral, rejeitada por 8 famílias, é adotada e agora tem dois pais
Alok doa 9 toneladas de suprimentos para vítimas das chuvas em Minas Gerais
Honestidade: garotos acham carteira cheia de dinheiro e entregam a policial no Rio; vídeo
Quem é a brasileira de 20 anos que venceu o prêmio internacional de biologia quântica
Professora ganha presentes inusitados de alunos idosos do EJA do interior: gratidão; vídeo
Jogador de vôlei que ficou tetraplégico volta a mexer o braço após a polilaminina; vídeo
Cientistas conseguem reverter doença renal crônica: restauraram funções dos rins pela 1ª vez
Semaglutida pode ser eficaz contra aumento da gordura no fígado, diz especialista
Água reaparece em rio após 8 meses de seca no PI e vídeo encanta as redes
Quem é o ex-soldado que salvou bebê da inundação em Juiz de Fora na última semana de serviço