Filho que fez postagem machista pede desculpa após mãe dar bronca pública no Tiktok; vídeo

Esse já aprendeu a lição. O filho adolescente que fez uma postagem machista no TikTok e a mãe dele pegou, pediu desculpas depois que foi repreendido em casa. Revoltada com a atitude do rapaz, a manicure Fernanda Cunha, do Rio de Janeiro, invadiu a conta escondida do filho e deu uma bronca pública nele.
O caso aconteceu na semana passada quando o vídeo do jovem Kaun, de 15 anos, viralizou. Depois veio a resposta da mãe dele, que viralizou mais ainda com mais de 4,5 milhões de visualizações.
No vídeo original, o adolescente postou a frase “Mulher é igual roupa, se não for a preferida, nós emprestamos para os amigos”. A mãe descobriu o post pela cunhada dela que assistiu e marcou a Fernanda no vídeo. Ela ficou um fera!
A reação do jovem
A primeira reação do adolescente foi bloquear a tia e mãe. E Fernanda acordou o filho de madrugada para cobrar explicações.
Ela achava que o rapaz usava o celular para assistir conteúdos de futebol, mas descobriu que ele tinha criado um perfil secundário, sem o conhecimento da família.
Muito brava, Fernanda deixou o filho de castigo. Ele está sem acesso às redes sociais por tempo indeterminado.
Leia mais notícia boa sobre defesa das mulheres
- Escolas do Brasil terão conteúdos sobre violência contra mulheres e crianças
- Câmara aprova venda de spray de pimenta para mulheres 16+ se defenderem; veja como será
- Senado aprova projeto de lei que equipara misoginia ao crime de racismo
A bronca pública
Não satisfeita, Fernanda entrou no perfil secundário do filho e deu uma bronca público no garoto, inclusive para os seguidores dele, que curtiram o post, também se tocarem que atitudes de machismo não são mais aceitáveis na sociedade.
“Eu sou a mãe dele e eu estou aqui, agora, na rede social dele, para falar dessa frase linda que ele colocou aqui. Não foi a educação que eu dei.” E completou: “Qual mulher vai se sujeitar a ficar com isso aqui se ele nem se banca? Se ele quer viralizar, agora ele vai viralizar.”
“Estamos em um dos países que mais matam mulheres. Não gostei, sou mulher, e ele tem outras mulheres na família, precisa entender. O que me choca é que outros adolescentes curtem e acham engraçado”, lembrou a mãe.
O pedido de desculpas do filho
Depois que a raiva passou, a mãe explicou ao filho que aquele conteúdo é problemático e lembrou que o Brasil tem altos índices de violência contra as mulheres. Segundo o IBGE, 1/4 das adolescentes brasileiras já sofreu alguma violência sexual.
E o garoto se redimiu. Ele admitiu que errou, que fez o conteúdo porque viu outros jovens fazendo e pediu desculpas à mãe. Disse que não queria difamar ninguém e entendeu que o conteúdo foi de péssimo gosto.
Segundo Fernanda o filho não costuma dar trabalho, mas ela disse que precisou dar uma resposta firme para afastar comportamentos machistas. “Ele entendeu que fazendo isso reproduz pensamentos de outros jovens que alimentam o ódio contra mulheres na internet”, afirmou.
Assista ao video da bronca da mãe no filho que fez postagem machista no TikTok:
@kn.omidia uma decepção , essa nao ė a educação que eu dou pra ele. #vaiprafyinferno #vaiprofycaramba #foryou #foryoupage #fyppppppppppppppppppppppp ♬ som original – KN.midia

Após apelo de confeiteira que não conseguia vender bolos, clientes fazem fila para comprar em BH; vídeo
Boto-fêmea encalhado durante seca do Rio Solimões é resgatado pela Defesa Civil; vídeo
Empresário finge demissão de casal e surpreende com passagens para visitarem a família no Pará; vídeo
Elefante Sandro chega ao santuário, brinca na terra e na lama e surpreende equipe; vídeo
Mil sessões gratuitas de terapia durante o Setembro Amarelo, na Conexa; veja como conseguir
Golden entra sozinha no carro de casal que sonhava ter um cachorro e é adotada; vídeo
Aposentado que votar nas eleições não precisará fazer Prova de Vida do INSS; entenda
Flávia Saraiva conquista dois ouros na Copa do Mundo de ginástica; Rebeca leva prata
Primeiro navio brasileiro com tripulação 100% feminina faz viagem inaugural; vídeo
Pix ganha novas regras para conta salário, fraudes e boletos; veja o que muda
Aos 81 anos avó viaja o mundo sozinha, faz cruzeiro e dá conselho aos mais jovens; vídeo
Nova espécie de gato selvagem que parece tigrinho é descoberta por brasileiro; vídeo