Professor carrega bebê para aluna copiar conteúdo da aula

1513
Prof. Armando com Antonella - Foto: reprodução / Instagram
Prof. Armando com Antonella - Foto: reprodução / Instagram

O que um professor apaixonado pela profissão é capaz de fazer para atingir seu objetivo de ensinar!

O educador Moisés Reyes Sandoval apareceu nas redes sociais carregando o filho de uma aluna, para que ela pudesse copiar os exercícios da aula.

“Tenho uma aluna que não largou os estudos, apesar de seus distintos papeis, por isso resolvi carregar seu filho, sem interromper a aula, para que ela anotasse o conteúdo”.

Foi dessa forma, simples e direta, que o professor explicou sua atitude durante uma aula na Universidad Interamericana para el Desarrolho, em Acapulco, no México.

De acordo com o jornal El País a bela cena foi registrada no dia 30 do mês passado, durante uma aula de Direito Internacional, mas ganhou exposição mundial depois que foi parar no Facebook.

O bebê

A aluna Yelana Salas, de 22 anos, chegou à aula com o bebê, de seis meses.

“Ele começou a chorar e se mexer muito porque estava com sono, e eu não tinha como acalmá-lo”, relatou a jovem ao El País.

Ao perceber o desconforto da aluna, o professor se ofereceu para ajudar. “Parecia que ele estava prestando atenção na aula”, relatou Reyes, que passou o resto do tempo com o pequeno junto de si.

Quando a foto começou a circular pela internet, no entanto, muita gente achou que Reyes fosse o pai do pequeno. Para esclarecer o mal-entendido, o professor fez um post no Facebook.

Com informações do ElPais e BrasilPost