Gol surpreende passageiros com ação do Outubro Rosa em vôo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gol surpreende passageiros com ação do Outubro Rosa em vôo
Passageiras Camila Santos (centro) e Sandra de Angelis (dir) / Foto: SNB

Por Sandra de Angelis, de Araxá, MG, para o SóNotíciaBoa.

Passageiros que voavam de São Paulo para Uberlândia, na tarde desta terça-feira, 18 de outubro, foram surpreendidos por um movimento que fugia à rotina de voo.

Logo após as instruções de segurança aos passageiros, as luzes internas ficaram cor de rosa e a comissária, com um lindo sorriso, disse:

“A Gol apoia o ‘Outubro Rosa’ e por isso, estamos incentivando os passageiros com uma ação solidária”.

“Tire uma foto com algum detalhe em rosa e publique nas redes sociais assim: #VoeRosaGOL para ajudar mulheres a combater essa doença”.

A cada 100 fotos postadas nas redes sociais com algum item rosa e a hashtag da campanha, a GOL irá doar um par de passagens para permitir que mulheres diagnosticadas com câncer de mama viajem em busca de tratamento em outras regiões do país.

A iniciativa é uma parceria da companhia aérea com a Associação Américas Amigas, para conscientização da prevenção ao câncer de mama.

Nas poltronas de todas as aeronaves há um encarte ilustrado com instruções para realização do autoexame, no mesmo formato do cartão de segurança.

O objetivo é que os passageiros a bordo sejam impactados com essa informação e se conscientizem da importância de se fazer o exame de forma preventiva.

Para os passageiros, a iniciativa foi muito bem recebida e a resposta em relação às fotos foi acatada imediatamente. As postagens, claro, tiveram de esperar o desembarque.

Da redação do SóNotíciaBoa, com informações da GOL