SóNotíciaBoa estreia editoria exclusiva para Educação+

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para SóNotíciaBoa estreia editoria exclusiva para Educação+
Foto: EdTechSa||

A principal ferramenta para transformar e melhorar um povo, ganha um destaque à sua altura. Estreia hoje “Educação+”, a nova editoria positiva do SóNotíciaBoa, como parte das comemorações do sexto aniversário do portal, em agosto.

É uma página exclusiva para reunir e jogar luz nas iniciativas inovadoras, que envolvem a educação no Brasil e no mundo. A editoria terá reportagens sobre iniciativas que deram certo, cursos, bolsas, oportunidades, pesquisas, prêmios, professores, estudantes e histórias de superação provocadas pela educação…

E quem inaugura e apresenta a nova editoria é o autor da ideia, o professor e empresário Gabriel Mário Rodrigues, leitor e entusiasta do SnB, a quem agradecemos pelas palavras e pela atenção:

“Satisfação enorme de iniciar a Editoria de Educação do portal de Só Noticia Boa.

Não só por ser uma iniciativa louvável, a de informar aos estudantes de todas as idades, o que acontece de relevante na educação brasileira, como também de possibilitar pela notícia transmitida, servir além de conhecimento novo adquirido, ser exemplo vivo que se algumas pessoas conseguiram ser protagonistas do fato, todos poderão sê-lo.

O mais importante de tudo é participar do astral positivo que Só Noticia Boa tem, de mostrar gente trabalhadora por este Brasil em todos os lugares, na sua labuta diária de alcançar seus sonhos de sucesso e estar colaborando para o pais ser mais feliz.

Tenho certeza que todos os dias acontecem fatos surpreendentes motivados pelos estudantes brasileiros, que precisam ser divulgados.

É importante todos conhecerem as vitorias conquistadas, quer na sala de aula, quer nas práticas profissionais, nas artes, nas ciências, na música, no esporte e em outras dezenas de atividades.

Tudo servindo de modelo para todos sentirem-se capacitados a fazê-lo.

Tenho certeza que a editoria servirá de estimulo para a criação de uma mentalidade positiva, que mostre que pelo esforço, treino e dedicação tudo se consegue.

O Brasil, principalmente neste momento, precisa de gente que pensa positivo e que tudo se alcança pelo esforço e dedicação e que acredita que apesar de todos os desafios, o otimista sempre vencerá.

Dá o mesmo trabalho pensar positivo e pensar negativamente. Nós somos o que nossas ideias transmitem para o cérebro movimentar em sua centena de bilhões de células.

E essa cultura de pensar sempre positivamente é o que precisamos para nos realizar pessoal e profissionalmente e fazer deste pais um celeiro de realizações.

E creio que o Só Notícia boa será o arauto divulgador destas manifestações.”

Prof. Gabriel Mário Rodrigues - Foto: divulgação

Prof. Gabriel Mário Rodrigues, empresário e presidente do Conselho de Administração da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior

Acesse a nova editoria aqui e ponha nos seus favoritos!

educacao-editoria-close

Leia também:

Só Notícia Boa melhora alunos e vira fonte de pesquisa escolar