Emprego dos sonhos: cuidar de flamingos nas Bahamas

2699
Foto: Reprodução Daily Mail
Foto: Reprodução Daily Mail

Um emprego dos sonhos em um verdadeiro paraíso: cuidar de flamingos em um resort de luxo nas Bahamas.

Quem não gostaria de trabalhar num local de praias em tons de azul turquesa e uma vista privilegiada? Mas a inscrição termina nesta quarta, 28 de fevereiro! (veja abaixo)

O resort Baha Mar, localizado na ilha de Nassau no arquipélago das Bahamas, está procurando uma pessoa para ocupar o cargo de C.F.O, que em inglês significa “Chief Financial Office”, ou diretor de finanças em português.

A vaga é para ser uma espécie de supervisor de flamingos.

A pessoa contratada vai ser responsável de cuidar das aves que chegarão ao local durante a primavera do hemisfério Norte que acontece entre março e junho.

Entre os pré-requisitos é preciso ser formado em zoologia, ter experiência com o cuidado de aves raras, especificamente flamingos, e possuir um espírito generoso.

O candidato que vencer vai liderar programas que ensinam aos hóspedes do resort sobre a ave nacional das Bahamas, parte do Baha Mar Explorer’s Club para crianças.

Além de cuidar dos flamingos, o escolhido vai poder morar em Nassau, destino com praias de brancas, águas em tons turquesas e temperaturas médias de 34ºC.

O interessado deve enviar seu currículo até esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro para este site.

O salário não foi informado.

Uma campanha para recrutar um CFO – chefe de flamingo oficial – estabeleceu mídia social aflutter.

Com informações do Independent