Brasiliense Natália Leite estreia Superpoderosas na Band

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Brasiliense Natália Leite estreia Superpoderosas na Band
Natália Leite - Fotos: divulgação / TV Band|Natália Leite - Fotos: divulgação / TV Band|Natália Leite e Ana Paula Padrão - Foto: divulgação / TV Band|Foto: divulgação / TV Band

A jornalista brasiliense Natália Leite estreou nesta segunda-feira, 9, em rede nacional, um programa diário na TV Band para estimular o autoconhecimento, autoestima e a mentalidade empreendedora da mulher.

O “Superpoderosas”, é um programa para empoderar a brasileira, com histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet.

No programa de estreia, Natália Leite recebeu no palco a atriz Carolina Ferraz, a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara e a jornalista Ana Paula Padrão.

“Ela [Ana Paula Padrão] não poderá estar no estúdio comigo todos os dias, mas estará no programa gravada ou pelo celular. Somos sócias, parceiras e, mais importante, somos amigas”, conta Natália.

A apresentadora

Natália Leite é jornalista, mestre em Ciência da Informação e empreendedora.

É co-fundadora da Escola de Você – uma plataforma de cursos online gratuitos para mulheres que teve mais de 100 mil  inscritas, em quase 3 mil municípios – e da Sonata Brasil Desenvolvimento de Lideranças.

Carismática, positiva, de sorriso fácil, inteligente e excelente comunicadora, Natália é filha de nordestinos, nasceu em Brasília – onde trabalhou em diversas emissoras de televisão – e hoje vive entre São Paulo e o Rio Grande do Sul.

“Brasília, além de ser a minha terra, onde eu fiz mestrado, é onde eu comecei a estudar sobre como a tecnologia pode impactar a cidadania, a vida das pessoas”, contou a apresentadora em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Natália Leite e Ana Paula Padrão - Foto: divulgação / TV Band

O programa

Histórias inspiradoras, dicas práticas para o dia a dia com a pegada “faça você mesma” e bom humor temperam o Superpoderosas.

De segunda a sexta, às 9:45 da manhã, o programa terá quadros sobre mulheres vencedoras, empreendedorismo, carreira, viagens, pets, coaching, beleza, dicas de postura, leitura, hábitos financeiros, vida saudável, filhos, humor e música.

“A ideia é criar uma escola de simplificação da rotina e compreensão dos assuntos da alma feminina na TV”.

O programa terá transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Foto: divulgação / TV Band

Serviço

Superpoderosas
De segunda a sexta, 9:45h
www.band.com.br/superpoderosas
Facebook, Twitter e Instagram

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa