Grupo Abba volta a gravar depois de 3 décadas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Grupo Abba volta a gravar depois de 3 décadas
Foto: Reprodução ABC

Eles estão juntos de novo, após 35 anos. O grupo sueco ABBA anunciou nesta sexta-feira que seus quatro integrantes vão se reunir para gravar duas novas canções.

“Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso”, afirmou o quarteto em um comunicado, confirmando especulações a respeito da reunião do grupo.

“Foi uma experiência extremamente prazerosa. Isso resultou em duas novas canções e uma delas, ‘I still have Faith in you’, será apresentada em um programa especial para a TV”, adiantou o grupo.

História

O Abba foi criado em 1972 e dois anos depois ganhou fama internacional ao ganhar o Festival Eurovision com “Waterloo”, que vendeu mais de 400 milhões de discos.

Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson se separaram em 1982 depois de terem dominado o mundo da disco music por mais de uma década com canções como ‘Waterloo’, ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’ e ‘Super Trouper’.

O grupo, que apareceu em um palco pela última vez em 1986, nunca se dissolveu, mas os quatro artistas afirmaram que já não cantariam mais juntos.

Décadas depois, porém, o Abba continua sendo um fenômeno de grande impacto comercial, revalorizado tanto no bem-sucedido musical “Mamma Mia!”, como na sua posterior adaptação ao cinema.

❤️ #abbaofficial #abba

Uma publicação compartilhada por @ abbaofficial em

Relembre algumas músicas do ABBA:

Youtube tumbnail video

Com informações do G1