David Beckham surpreende fã premiada por caridade em hospital

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para David Beckham surpreende fã premiada por caridade em hospital
Foto: iTV

A lenda do futebol David Beckham surpreendeu uma garotinha de 11 anos, vencedora do Pride Of Britain – Orgulho britânico – no Hospital Great Ormond Street, na Grã-Bretanha.

Ella Chadwik teve vários problemas de saúde, mas isso não a impediu de ajudar os outros. Ela passou as férias de verão fazendo 250 cartões a mão com os dizeres ‘fique bom em breve’ para crianças no hospital.

A menina também levantou um total de £ 5.000,00, R$ 24.300,00 para hospital em que está, por meio de várias atividades para angariar fundos, incluindo a participação no Great Manchester Mini Run.

Surpresa

Ella é fã do Manchester United e quando David entrou na enfermaria do hospital onde ela estava sentada, ela mal podia acreditar no que via.

“Oh meu deus”, disse ela com um enorme sorriso no rosto, acenando. “Oi David Beckham!”

No hospital da Great Ormond Street, David ajudou Ella a entregar alguns de seus cartões feitos à mão para as crianças da ala.

“Eu não posso acreditar em todas essas cartas. Você deve estar constantemente coberta de glitter ”, disse ele.

“Devo admitir, estou constantemente coberto de glitter com a minha filha também”, confessou o astro do futebol.

História

Ella nasceu com síndrome nefrótica congênita, uma doença renal que rapidamente levou à insuficiência renal.

A garotinha recebeu um transplante de seu pai quando tinha apenas três anos de idade, no entanto, mas houve rejeição por causa de um coágulo de sangue.

“Ela tinha um histórico médico bastante complexo e problemas de pressão arterial”, disse a mãe de Ella, Karen Hughes, 37, ao HuffPost UK.

“Ela teve derrames, infecções, pneumonia. Ela ficava mais no hospital do que em casa”, contou.

Graças a um segundo transplante de rim há quatro anos, recebido da avó, Ella melhorou e já arrecadou milhares de libras para o Royal Manchester Children’s Hospital, onde passou grande parte de sua infância.

A menina foi escolhida na semana passada pela Child of Courage Award – prêmio criança de coragem – uma categoria do Pride Britain Awards.

O Prémio Daily Mirror Pride of Britain Awards, em parceria com a TSB, será transmitido pela ITV nesta terça, dia de novembro, às 20h00 no horário local.

Veja como foi a surpresa:

Youtube tumbnail video

Com informações do Huffingtonpost

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube