Restaurante de Bon Jovi dá comida a funcionários em greve nos EUA

1283
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O sempre bondoso coração de Jon Bon Jovi, que já tem “bom” no nome, ajuda novamente pessoas necessitadas, neste caso, os funcionários em greve nos EUA.

O JBJ Soul Kitchen, restaurante do vocalista do Bon Jovi desde 2011, está oferecendo refeições gratuitas para os servidores que estão sem salários.

A oferta da casa, que fica em Red Bank, Nova Jérsei, começou nesta segunda-feira, 21, feriado do dia de Martin Luther King Jr.

Um post colocado nas redes sociais convida os trabalhadores e suas famílias para visitar o restaurante das 12h às 18h do feriado para receber a refeição.

“Desde que fundamos o Soul Kitchen, queríamos garantir que qualquer pessoa que estivesse lutando contra a insegurança alimentar tivesse um lugar para ir”, disse Jon Bon Jovi em comunicado.

Ajuda

A ação social já é uma marca registrada do líder do Bon Jovi.

Em 2017, o músico recebeu o prêmio Service to America Leadership Award, por conta de seu trabalho com a Fundação Jon Bon Jovi Soul, que ajudou a financiar habitação a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark, nos Estados Unidos.

O Soul Kitchen oferece refeições gourmet para clientes. Eles podem escolher se pagam um valor nominal, ou a possibilidade de se voluntariar para trabalhar como forma de pagamento.

O gerente geral do restaurante, que está no posto desde a inauguração, Lou Morreale, conta que sempre ficou preocupado se o estabelecimento iria ou não se manter, mas hoje comemora o sucesso pioneiro e generoso do astro de rock.

Abaixo, o post do restaurante anunciando o ato de generosidade no Facebook:

“A JBJ Soul Kitchen e The Murphy Family Foundation gostariam de anunciar que a Soul Kitchen em Red Bank, Nova Jersey, estará aberta no dia 21 de janeiro, das 12:00 às 14:00, para fornecer refeições para os trabalhadores federais e suas famílias.

De acordo com nossa missão, os funcionários federais são incentivados a se juntarem a nós para uma deliciosa refeição e aprender sobre o apoio adicional e os recursos disponíveis em nossa comunidade.

Nossa localização é facilmente acessível pela NJ Transit a uma quadra da Estação de Trem Red Bank.”

Com informações da RádioRock

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube