Concurso escolhe quem vai passar uma noite no museu em Paris!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Concurso escolhe quem vai passar uma noite no museu em Paris!
Foto: Divulgação|jantar com a vênus de Milo Foto: Divulgação|Concerto acústico nos aposentos de Napoleão III

Uma oportunidade única de passar uma noite no museu com a Mona Lisa, em Paris.

A festa de pijama será no Musée du Louvre no dia 30 de abril. O museu parisiense juntou forças com a AirBnb para lançar um concurso histórico e concorrido.

Mas, tem que correr por que a inscrição termina hoje, 12 de abril. Vai até meia-noite, no site da AirBnb..

Além de se inscrever, tem que responder  à pergunta: “Por que você seria o convidado perfeito da Mona Lisa?

O vencedor, juntamente com um convidado de sua escolha, poderá passar uma noite especial no instituto depois que os turistas forem embora.

Passeio

Enquanto o sol se põe na cidade francesa, o vencedor do concurso e seu convidado serão conduzidos em uma excursão especializada em história da arte do museu.

Convidados especiais como os Obamas, Jay-Z e Beyoncé estão na programação.

Depois disso, todos compartilharão um aperitivo de inspiração renascentista com a pintura de Mona Lisa, seguida de uma festa extravagante ao lado de Vênus de Milo em uma sala de jantar.

Os convidados, em seguida, terão um concerto acústico nos luxuosos aposentos de Napoleão III.

Quarto em forma de pirâmide

À medida que a noite chega ao fim, eles poderão se acomodar para uma boa noite de sono em uma tenda de luxo sob a icônica pirâmide de vidro do Louvre.

“Estamos felizes em oferecer esta experiência única e especial para duas pessoas para ficar no museu durante a noite, em um quarto em forma de pirâmide sob medida”, disse Anne-Laure Béatrix, vice-diretora do Musée du Louvre.

“Sabemos que muitas pessoas adorariam a oportunidade de passear sozinhas à noite pelo Louvre e queremos que essa seja uma experiência mágica e inesquecível. Com a parceria do Airbnb, esperamos encorajar mais pessoas a descobrir como podem ser acessíveis e inspiradoras as maravilhas da arte”

“Paris é uma das cidades mais atraentes do mundo e o Louvre é uma das instituições mais amadas e celebradas de Paris”, acrescentou Emmanuel Marill, gerente geral da Airbnb France.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria e oferecer experiências emocionantes e únicas que vão celebrar nossa comunidade e receber turistas parisienses e internacionais para redescobrir o museu de uma maneira nova e autêntica.”

jantar com a vênus de Milo Foto: Divulgação

jantar com a vênus de Milo Foto: Divulgação

Concerto acústico nos aposentos de Napoleão III

Concerto acústico nos aposentos de Napoleão III

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube