Violinista e bailarina que não se conheciam dão show improvisado na rua: vídeo

5029
Fotos: reprodução / Instagram
Fotos: reprodução / Instagram

O violinista tocava na rua. A bailarina passou, se encantou com a música, tirou o tênis e, de improviso,  começou a dançar… livremente… (vídeo abaixo)

A união de dois apaixonados pela música e pela dança – que não se conheciam – levou um pouco de arte e paz ao fim de tarde de quem passava pelo viaduto do bairro da Liberdade, em São Paulo, nesta quarta, 24.

O violinista Igor Brito, de 24 anos, disse que foi a primeira vez que tocou no local e se surpreendeu quando a bailarina Micaelly Carolina apareceu: “Estava tocando e apareceu a bailarina. Ela me perguntou se podia dançar enquanto eu tocava. Achei o máximo e concordei”, disse em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A química entre os dois deu certo. “Foi bem legal a repercussão porque tudo foi espontâneo. As pessoas gostaram, aplaudiram e até pediram para ela dançar mais”, lembra Igor.

Micaelly Carolina é dançarina, coreógrafa e dá aulas em uma escola de dança de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

Ela postou o vídeo no Instagram e falou sobre o amor pelo que faz.

“Não precisamos de um grande palco, ou de uma superprodução. Também não temos que nos vestir sempre adequadamente ou sempre esperar ser assistido. Só Precisamos sentir, deixar fluir, se sentir bem e o mais importante, amarmos o que fazemos. Nada sem amor vale a pena”, lembrou.

Igor Brito faz faculdade de música, estuda violino há 10 anos e vive de música: “tocando nas ruas e estações de SP, fazendo evento com minha empresa de produção musical, dou aula de violino e musicalização infantil”, contou ao SnB.

O vídeo

A apresentação, embalada pela música Photograph, de Ed Sherran, durou menos de 5 minutos.

Amigos que estavam no local gravaram a cena.

O vídeo ganhou as redes sociais e agora, felizmente, pode ser visto por todos nós.

Se os dois voltarão a se apresentar juntos? O tempo dirá…

Assista aos vídeos enviados pelo Igor para o SnB:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube