Professor segura bebê agitada de aluna na faculdade e vídeo viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Professor segura bebê agitada de aluna na faculdade e vídeo viraliza
Prof. Armando com Antonella - Foto: reprodução / Instagram

“Quer ensinar algo a alguém? Primeiro entenda a verdade dela”. É assim que se apresenta no Instagram o professor que segurou a bebê de uma estudante durante a aula na faculdade para que ela e os colegas pudessem estudar.

O vídeo viralizou na rede social e teve mais de 1,1 mil comentários. Yuri Cláudio Lima leciona na Facid Wyden, em Terezinha, no Piauí.

Esta semana ele resolveu com carinho a agitação de Eloá, de 5 meses, que a aluna de Biomedicina Danny Mires, precisou levar para a faculdade.

“É o ser humano mais incrível que conheço”, disse Danny em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Ela contou que o professor não percebeu que estava sendo gravado.

Agradecida, ela postou no Instagram o vídeo da aula cheia de gentileza

“Hoje o professor Yuri, muito compreensivo, percebeu que ela estava muito agitada e pegou ela (sic) para dar aula junto. Gostaria de parabenizá-lo pela compreensão e por além de ótimo professor, apoiar nós mães a continuar nessa luta diária”, escreveu.

Danny conta que Eloá vai para a sala de aula desde os 20 dias de vida e que todos os professores aceitam ela, mesmo assim ela ficou impressionada com o carinho do professor.

No vídeo, Yuri Cláudio aparece escrevendo no quadro e explicando uma matéria aos alunos com Eloá no colo.

O curioso é ver a carinha dela, que ficou absolutamente calma nos braços do professor, que é casado e tem dois filhos, um deles adolescente.

“Genteeeeeee a carinha dela observando o professor falar e a melhorrrr. Parabéns para a mamãe que não desistiu do seus objetivos e parabéns para o professor que aceitou e se prontificou a ajudar a mamãe da Eloá a alcançar o futuro melhor ganharam meu respeito”, escreveu uma seguidora de Danny no Instagram.

“Parabéns professor, o mundo precisa de pessoas como o senhor.! Deus vos abençoe”, escreveu outra.

Assista ao vídeo que está emocionado internautas:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa 

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube