Patrick, o brasileiro encantador de aves e de gente! Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Patrick, o brasileiro encantador de aves e de gente! Vídeo
Patrick Dadalto - Fotos: reprodução / Instagram

Amor pela natureza, pelas aves e por pessoas carentes. É tudo isso junto que move o ator Patrick Dadalto, de 37 anos.

Na casa no Rio de Janeiro, onde mora, ele convive e cuida de dezenas de pássaros com carinho de pai. A hora do banho com elas é um momento sublime de beleza, descontração e alegria.

Patrick chama de filhos a arara Farofa, o papagaio Pudim as outras aves que sobem no ombro, nas mãos e na cabeça dele, numa convivência pacífica e de dedicação. Além de alimentar na boca e conversar com elas, o ator também toca violão e canta para as aves, devidamente licenciadas. (vídeo abaixo)

Seres humanos

Patrick ganha a vida fazendo apresentações e palestras corporativas pelo país, mas sempre encontra um espaço na agenda para atender gratuitamente quem precisa de um pouco de atenção e alegria.

Ele leva esperança a seres humanos menos favorecidos, doentes, com deficiência, ou que vivem em casas de repouso. (outro vídeo abaixo)

O ator contou em entrevista ao SóNotíciaBoa que há 17 anos e faz voluntariado: visita hospitais, orfanatos e abrigos vestido com a magia do Primo, um palhaço caipira que garante não ser palhaço e arranca as risadas mais puras de crianças e idosos.

Na semana passada ele esteve no Espírito Santo.

“Cada local que eu vou surgem vários grupos de ajuda ao próximo e neste momento eles mesmos marcam outra apresentação minha em alguma outra instituição”, contou Patrick.

Ano novo

Em 2020, Patrick pretende fazer também as regiões Nordeste e o Centro-Oeste.

“Assim que virar o ano eu vou começar a estruturar apresentações a partir da Bahia até o Rio Grande do Norte e Ceará, pegando todos os Estados e subindo”, revelou.

Se você conhece alguma instituição que gostaria de receber o Patrick, ele diz:

“Eu só preciso da ajuda de pessoas nos Estados para marcar as instituições e me apontar aonde eu posso ir e quem precise de uma luz, uma diversão naquele lugar carente”.

Para falar com o Patrick, acesse aqui o Instagram dele.

Assista primeiro o encantador de aves…

Youtube tumbnail video

Aqui o dia em que ele deu banho no Farofa ao vivo na Live do SoNotíciaBoa no Instagram

Youtube tumbnail video

Agora, palhaço, o encantador de gente:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube