Ex-repórter está no front em hospital de campanha: Covid

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Ex-repórter está no front em hospital de campanha: Covid
Foto: reprodução

A ex-repórter e aventureira Karina Oliani, está no front contra a Covid-19, trabalhando no Hospital de Campanha do Anhembi, em São Paulo.

Além de especialista em esportes radicais – Karina foi a primeira brasileira a escalar e chegar ao topo do Everest – ela é médica e vem atuando nos plantões na emergência e UTIs, unidades de tratamento intensivo.

“Com a cara amassada e marcada, mas a alma feliz. Mais uma noite, mais um dia de missão cumprida e dedicação pros meus pacientes do SUS. Às vezes, a gente perde, mas eu escolho focar nos ganhos e continuar a luta!”, escreveu ela, na postagem no fim de mais um dia de guerra contra a covid-19.

Karina é médica há 13 anos e preside o Instituto Dharma.

Mesmo quando trabalhava em reportagens para a TV, onde fazia quadros no “Fantástico”, SportTV e Canal Off, do Grupo Globo, nunca deixou de dar plantão em hospitais públicos e de emergência.

Hoje ela trabalha com remoção de pacientes graves até às UTIs.

E ela agradece por poder ajudar, mesmo se arriscando:

“Mais um dia onde ganhei muito mais que perdi, feliz e grata pela oportunidade de fazer e lutar pelo o que eu acredito!”, termina ela mais um dia de trabalho na linha de frente.

Karina em ação

Com informações do Yahoo