Paciente diabética vence Covid, dança no hospital e é aplaudida: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Paciente diabética vence Covid, dança no hospital e é aplaudida: vídeo
Dona Maria saindo hospital - Fotos: arquivo pessoal

A alta da paciente Maria Nazaré da Conceição foi triunfal, com cantoria, alegria e gratidão. Ela ficou tão feliz por vencer a Covid, que saiu do hospital dançando!

A equipe médica se posicionou dos dois lados de um corredor, para cantar junto com a idosa, que passou pelas pessoas que a salvaram exibindo um cartaz dizendo: Gratidão a vocês, meus anjos!”.

E quando chegou em casa, foi mais festa. Dona Maria Nazaré, de 62 anos foi recebida com flores e música pelos vizinhos e familiares. E dançou mais um pouco na calçada pra quem quisesse olhar. (vídeo abaixo)

Ela foi salva no Hospital de campanha de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

A alta, na semana passada, foi um alívio para a família que estava desesperada.

“Minha mãe esteve internada por causa do Covid, e desenvolveu pneumonia. Era pouco mais de meia-noite quando ela começou a sentir falta de ar, pensou que não ia resistir, visto o que esse vírus tem feito com as pessoas”, contou a filha dela, Rejane Barbosa, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Gratidão

Rejane também agradeceu aos profissionais da saúde.

“Graças a Deus ela conseguiu vaga no hospital, muitas pessoas não têm conseguido. Meu imenso agradecimento”, disse.

A filha lembra que acompanhava o quadro de saúde da mãe pelo telefone.

“Infelizmente não podíamos estar lá. A única forma de comunicação foi o celular, e quando os médicos ligavam para informar sobre o quadro dela. Foram dias difíceis, minha mãe é idosa, tem diabetes”, contou.

Depois do trauma, seguido de final feliz, Rejane deixou um apelo:

“Queria pedir que fiquem em casa, usem máscaras. Façam isso por pessoas como minha mãe, tenham empatia. Não permitam que mais famílias sofram como nós sofremos”, concluiu.

Assista ao vídeo e veja a alegria da dona Maria:

 

View this post on Instagram

 

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍A alta da paciente Maria Nazaré da Conceição foi triunfal, com cantoria, alegria e gratidão. Ela ficou tão feliz por vencer a Covid, que saiu do hospital dançando! A equipe médica se posicionou dos dois lados de um corredor, para cantar junto com a idosa, que passou pelas pessoas que a salvaram exibindo um cartaz dizendo: Gratidão a vocês, meus anjos!”. E quando chegou em casa, foi mais festa. Dona Maria Nazaré, de 62 anos foi recebida com flores e música pelos vizinhos e familiares. E dançou mais um pouco na calçada pra quem quisesse olhar. A filha dela, Rejane, disse ao SoNoticiaBoa que dona Maria foi salva no Hospital de campanha de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A alta, na semana passada, foi um alívio para a família que estava desesperada. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Vídeo @reangelsm #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #paciente #alta #hospital #diabetica #covid19 #coronavirus #curada #festa #dança #dançar #alivo #alegria #riograndedonorte

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa