3 gatinhos são adotados por cachorrinha que perdeu filhotes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para 3 gatinhos são adotados por cachorrinha que perdeu filhotes
Foto: Sunshine Dog Rescue

Geórgia, uma cachorrinha de rua resgatada prestes a dar à luz, acabou perdendo seus filhotes, mas o instinto materno falou mais alto e ela adotou três gatinhos.

Ela estava vagando num posto de gasolina na fronteira entre México e EUA, e após o resgate pela Organização Sunshine Dog Rescue, a cachorra teve que passar por uma cesariana emergência. Os cachorrinhos nasceram prematuros e morreram.

“Nunca vi uma mãe perder uma ninhada inteira. Ele estava tão triste procurando por seus bebês”, disse Anita Osa, fundadora da ONG.

Campanha

Para ajudar a cadelinha deprimida a superar o trauma, Anita fez uma campanha no Facebook para encontrar filhotes órfãos que precisassem de uma mãe adotiva.

Assim, três gatinhos recentemente abandonados puderam encontrar uma nova mãe.

Desde o primeiro encontro no abrigo, os gatinhos e Geórgia formaram um vínculo muito forte.

Geórgia já amamentou os gatinhos e desde então, eles não se desgrudaram mais.

“Eu apresentei a primeira gatinha à Geórgia e ela sentiu o cheiro. Como ela parecia aceitar, apresentei-a aos outros dois pequeninos, que também foram aceitos. É incrível como ela se acalmou instantaneamente ”, disse Anita.

Os quatro animais acabaram sendo adotados por uma família e agora estão num novo lar e com uma mãe um pouco diferente, mas uma mãe de verdade.

Com informações do Nation