“Notícia Boa”: cantor lança música inspirada no SNB

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Notícia Boa”: cantor lança música inspirada no SNB
Rodrigo CX no clipe Notícia Boa - Foto: Youtube

Um cantor do Espírito Santo, acaba de lançar uma música super alegre, no estilo Reggae, chamada “Notícia Boa”, pra melhorar o dia da gente!

Rodrigo CX, nasceu em Vitória, mora em Via Velha e disse que teve a inspiração lendo o nosso portal SNB.

“Um amigo – Leonardo Norbim – veio com o refrão e eu fiz os versos, tendo como uma das principais inspirações SoNoticiaBoa, o portal faz parte da minha leitura diária”, revelou.

Rodrigo CX tem 43 anos e trabalha com música desde os 17.

“Comecei na carreira autoral com a banda Salvação Reggae compondo, cantando e tocando a positividade, o amor romântico, a esperança…”

O compositor revela que a inspiração dele para compor vem das coisas mais simples.

“O que mais me inspira são as coisas simples da vida, como poder acordar, tomar um banho de sol ou de mar, brincar com uma criança, rir com os amigos, dançar…”, contou.

Dedicado a eventos corporativos desde 2005, Rodrigo CX tinha parado de compor.

“No ano de 2018 resolvi voltar para a música autoral, porém em carreira solo”.

A música

Ele revelou que a música Notícia Boa foi feita “no final de 2018 e por causa da agenda de shows sociais e corporativos eu sempre deixava para depois. Quando entramos em quarentena decidi que era a hora e comecei a me programar para lançá-la”, disse.

“O curioso é que no mês de abril eu compus um verso a mais que fecha a música de uma maneira que eu curti muito, mas não dava para incluir na versão anterior, então gravei uma nova versão no formato violão, sanfona e percussão e essa semana irei gravar o videoclipe”, explicou.

Contramão

“Com essa música quero ir na contramão do que mais se vê hoje em dia, assim como vocês no Portal SóNotíciaBoa e mostrar às pessoas que enquanto esperamos notícias boas como um bom emprego, férias, vencer um campeonato… esquecemos da verdadeira Noticia Boa que é estar vivo e sermos gratos por tudo, inclusive pelas pedras no nosso caminho”, analisou.

A música Notícia Boa foi lançada no mês de agosto e você pode ouvir no Spotify, Deezer, YouTube e redes sociais.

“Sou muito fã do seu portal… acho lindo o trabalho que vocês vêm fazendo. De certa forma vocês realizaram um sonho meu, que era ter um lugar que só tivesse notícias boas. Muito obrigado por nos presentear com tantas coisas boas para ver, sentir e compartilhar”, concluiu Rodrigo CX.

Nós também agradecemos pelo carinho, Rodrigo. É uma honra servir de inspiração para uma canção, que ficará pra sempre! Obrigado!

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa