Jogadores de rugbi cantam na sacada em gratidão após quarentena

Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook

Uma equipe de rúgbi de Fiji, um país famoso por suas ilhas paradisíacas no Pacífico, encantou a todos cantando na sacada do hotel da Austrália, para agradecer pelo tratamento que estão recebendo durante a “estadia forçada”.

A seleção viajou no ano passado para participar da estreia da Ron Massey Cup – um grande torneio de rugby em New South Wales -, mas a competição foi cancelada após a primeira rodada devido à covid-19. E o time vai ter que ficar no país por sete meses. As restrições rígidas de viagem impedem a volta dos jogadores para casa até outubro.

Eles estão hospedados no Sofitel Wentworth Hotel, no centro de Sydney, e queriam mostrar carinho aos funcionários, que estão cuidando deles. Os jogadores foram então para as varandas e começaram a cantar.

Os 35 atletas fizeram uma performance incrível e sincronizada, batendo palmas em uníssono para homenagear os funcionários do hotel que colaboram para que a quarentena no CBD de Sydney ocorra sem problemas.

Vídeo viral

As imagens viralizaram na última quinta-feira, depois que outros hóspedes do hotel filmaram o espetáculo em seus quartos.

“Preenchemos as agendas deles com sessões de devoção, treinamentos e cursos online para garantir que eles possam encontrar uma rotina e ajudá-los a se estabelecer”, disse o presidente-executivo do Silktails, Stephen Driscoll.

A equipe é treinada pelo grande campeão de rugby Wes Naiqama, que jogou 120 jogos da NRL para os Dragons, Knights e Panthers.

Assista:

Os jogadores em Sydney Foto: reprodução
Os jogadores em Sydney Foto: reprodução

Com informações do News Australia