Marinheiro resgata 4 gatinhos de barco em chamas. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Marinheiro resgata 4 gatinhos de barco em chamas. Vídeo
Foto: SWNS

Ao perceber que 4 gatinhos tinham ficado a bordo de uma embarcação em chamas, um marinheiro tailandês não teve dúvidas e voltou bravamente para pegá-los.

Thatsaphon Saii, de 23 anos, contou como descobriu os bichinhos: “Quando chegamos, era para proteger os destroços e verificar se havia vazamentos de óleo. Foi então que notamos os gatos a bordo. Eu imediatamente tirei minha camisa e coloquei um colete salva-vidas para pular no mar [com eles]”

Os oito integrantes da tripulação foram resgatados por um barco de pesca que passava pela região e deixaram os quatro gatinhos apavorados para trás.

Os animais foram para a proa e ficaram agarrados a uma estrutura de guindaste, enquanto as chamas rapidamente destruíam o navio.

“As chamas estavam na parte de trás do barco, mas ele estava começando a afundar, então eu sabia que tinha que ser rápido. Estou muito aliviado por termos conseguido salvar os gatinhos”, disse o rapaz.

Milagrosamente, os gatinhos não se machucaram, mas ficaram desidratados e receberam água doce a bordo do navio da Marinha.

Oficiais da Marinha estão cuidando dos gatinhos, que serão colocados para adoção.

Fotos: SWNS

Fotos: SWNS

Veja como foi o resgate:

Youtube tumbnail video

Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia Boa – com informações do New York Post