Atendente do Subway ganha celular de cliente após ajuda com Uber

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Atendente do Subway com o celular que ganhou de cliente - Foto: arquivo pessoal
Atendente do Subway com o celular que ganhou de cliente - Foto: arquivo pessoal

Gentileza gera gentileza! A atendente do Subway, Bruna Renê Dias, de 30 anos, foi surpreendida por uma cliente na última semana. Ela ganhou um celular novo, após ajudar a mulher a chamar um Uber e retornar para casa.

Com um celular antigo e sem memória, a atendente apagou arquivos para ajudar a cliente, que estava com o carro quebrado e sem bateria.

“Comecei a apagar fotos, apaguei o meu Instagram e consegui baixar o aplicativo do Uber”, contou a funcionária da Subway de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A atitude surpreendeu a mulher e rendeu um presentão de agradecimento: um celular novinho!

“Quando eu vi, chorei de felicidade. Também fiquei espantada, Fiz de coração e não esperava nada em troca. Mas ela também foi muito gentil e generosa”, disse Bruna.

Bruna tinha um celular antigo e estava completamente sem memória. Quando a cliente pediu ajuda, ela pacientemente desinstalou vários aplicativos de uso pessoal, além de apagar fotos, para poder socorrer a mulher.

“Já estava perto do meu horário de saída, era aproximadamente 23 horas, mas eu não a deixaria ali sozinha e sem conseguir ir embora, por isso, resolvi ajudar. Mas é costume meu, eu ajudo sempre que posso”.

Presente inesperado

A cliente viu toda a paciência e o gesto generoso de Bruna a comoveu. No dia seguinte, a mulher retornou até a lanchonete e levou o presente para a atendente: um celular na caixa!

Agradecida, a atendente revela que não foi a primeira vez que precisou apagar aplicativos para instalar o Uber. “Uma vez, eu também ajudei um casal que foi assaltado e pediu o mesmo favor”.

Álvaro Pereira, dono do estabelecimento no qual Bruna trabalha, disse que o gesto é um alento em dias difíceis.

“Ela é uma atendente de ótimo coração e é muito bom saber que trabalhamos com pessoas generosas como ela. Foi também surpreendente o gesto da cliente. Ficamos emocionados”.

A cliente que presenteou a funcionária preferiu não se identificar.

Família preferiu não se identificar. - Foto: Arquivo Pessoal
Família preferiu não se identificar. – Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Campo Grande News