Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital
Repórter não segurou as lágrimas ao noticiar ausência de mortes em hospital da cidade - Foto: reprodução

Repórter chora sim e tem sentimentos! Kleber Teixeira, de InterTV Cabugi, no Rio Grande do Norte, se emocionou ao vivo ao dar a notícia que um hospital de Natal estava há 30 dias sem mortes por Covid-19.

O vídeo do jornalista se tornou um dos mais compartilhados das últimas 24 horas e recebeu elogios de anônimos e celebridades, como a apresentadora Ana Maria Braga. Muitos internautas comentaram que a o sentimento de Kleber é o mesmo de todos os brasileiros atualmente.

“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, disse o repórter, se referindo ao Hospital Giselda Trigueiro, que assim como informou na transmissão, foi o termômetro de contaminações durante toda a pandemia.

Alívio

O choro de Kleber é de alívio. Após viralizar, ele foi convidado para participar do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Na ocasião, o repórter falou que a mãe e a irmã trabalham na área da saúde e, por isso, acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas por funcionários e o sistema de saúde.

De acordo com Kleber, apesar do jornalismo ser uma atividade que requer neutralidade ao noticiar, há momentos em que é difícil não se emocionar.

“Nesse período todo, demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi o alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar”, desabafou.

Veja o vídeo do Kleber, que viralizou nas redes sociais. Nosso total apoio a você, viu Kleber!!!

Com informações de O Povo