Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital

1372
Repórter não segurou as lágrimas ao noticiar ausência de mortes em hospital da cidade - Foto: reprodução
Repórter não segurou as lágrimas ao noticiar ausência de mortes em hospital da cidade - Foto: reprodução

Repórter chora sim e tem sentimentos! Kleber Teixeira, de InterTV Cabugi, no Rio Grande do Norte, se emocionou ao vivo ao dar a notícia que um hospital de Natal estava há 30 dias sem mortes por Covid-19.

O vídeo do jornalista se tornou um dos mais compartilhados das últimas 24 horas e recebeu elogios de anônimos e celebridades, como a apresentadora Ana Maria Braga. Muitos internautas comentaram que a o sentimento de Kleber é o mesmo de todos os brasileiros atualmente.

“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, disse o repórter, se referindo ao Hospital Giselda Trigueiro, que assim como informou na transmissão, foi o termômetro de contaminações durante toda a pandemia.

Alívio

O choro de Kleber é de alívio. Após viralizar, ele foi convidado para participar do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Na ocasião, o repórter falou que a mãe e a irmã trabalham na área da saúde e, por isso, acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas por funcionários e o sistema de saúde.

De acordo com Kleber, apesar do jornalismo ser uma atividade que requer neutralidade ao noticiar, há momentos em que é difícil não se emocionar.

“Nesse período todo, demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi o alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar”, desabafou.

Veja o vídeo do Kleber, que viralizou nas redes sociais. Nosso total apoio a você, viu Kleber!!!

Com informações de O Povo