Netos realizam sonho do avô e viajam mil km para ele rever a irmã de 95

8575
Bob surpreendeu a irmã, Mary, no dia do aniversário dela - Foto: reprodução
Bob surpreendeu a irmã, Mary, no dia do aniversário dela - Foto: reprodução

Um salve a esses netos lindos que realizaram o sonho do avô de 84 anos. Os irmãos Bob já estavam há cinco anos sem dar um abraço, até que o reencontro aconteceu.

Bob, de 84 anos, percorreu 1.200 quilômetros, da Georgia até a Pensilvânia, nos Estados Unidos, para surpreender a irmã no aniversário de 95 anos dela.

Mary vive em um asilo e sempre comentava que sentia saudades do irmão. Antes de ir viver no local, todos os anos ela viajava até a casa de Bob para surpreendê-lo no dia do aniversário dele.

Viagem em família

Como Bob também já está com a idade mais avançada, ele teve a companhia de dois netos. Morgan Taylor, de 27 anos, e Kenzin Hardin, de 24 anos, planejaram uma viagem em família, que durou aproximadamente 13 horas.

Segundo os irmãos, o avô estava bastante animado e ansioso para reencontrar a irmã. Ele fez planos durante todo o trajeto, para que o momento fosse o mais inesquecível possível.

Festa surpresa

No lar onde Mary vive, Morgan e Kenzin organizaram uma pequena festa surpresa e então gravaram o reencontro.

Mary e Bob estavam muito emocionados e se abraçaram fortemente. Os dois jovens contaram que foi muito especial e que todos no asilo se emocionaram.

Assista ao vídeo do reencontro de Bob e Mary:

Com informações de 1 News