Menino que pediu carne em cartinha ao Papai Noel ganha 1º churrasco

2869
menino-carne-cartinha-papai-noel-vaquinha
menino-carne-cartinha-papai-noel-vaquinha

“Esse é o melhor Natal da minha vida!”, é assim que o Hector Braz, de 7 anos, define seu Natal, após sua cartinha ao Papai Noel comover milhares de pessoas e ganhar seu primeiro churrasco com doações!

Na cartinha escrita por ele mesmo, com ajuda da mãe, o garotinho pede ao bom velhinho carne para a família ter o que comer nesse final de ano.

E tem vaquinha para ajudar a família que passa dificuldades desde o início da pandemia. Clique aqui para fazer parte dessa corrente do bem!

“Adoro churrasco!”

Quando perguntamos por que pedir carne ao Papai Noel, todo inocente Hector conta que ama churrasco.

Nos últimos dois anos, a família, que mora na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul, só conseguiu comprar ossos no açougue. É o que encontra mais em conta nesses tempos de crise.

Agora, com doações de vizinhos e amigos, a família ganhou carne e cestas básicas.

Presentes para o Hector de todo o canto do Brasil

Além de tudo isso, Hector nos contou que todos os dias chegam presentes para ele e seus irmãos e que está muito feliz.

“São caixas beem grandes! O Papai Noel ouviu o meu pedido!”, disse

Após ter a energia cortada, a família paga conta com doações

Outra ótima notícia é que Hector e os irmãos não estão mais no escuro. Com as doações de desconhecidos, Patrícia conseguiu pagar a conta.

Há seis dias, no primeiro contato com a mãe, no momento que a nossa equipe conversava com ela, tinham acabado de cortar a energia da casa que vivem, após longos meses sem pagar.

“Ou pagava a conta de luz ou a gente comia”, lamentou.

Mas agora eles voltaram a ter energia elétrica em casa.

Papai Noel é Deus

Hector redigiu a carta, já que aprendeu a escrever sozinho neste ano. No entanto, a mãe esteve ao lado dele para auxiliá-lo.

Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse ao pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila porque o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele é Deus”.

Na carta, ele escreveu: “Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”.

Vamos dar ao Hector o melhor Natal de todos os tempos?! Clique aqui e contribua!

carne-cartinha-papai-noel
A cartinha que comoveu a todos. Foto: Arquivo Pessoal