Juliette revela que teve aneurisma em 2021: ‘Sumiu do nada’

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Juliette revela que teve aneurisma em 2021: ‘Sumiu do nada’
Juliette revelou que teve um aneurisma em 2021 no vídeo da retrospectiva do ano que postou no Instagram - Foto: reprodução / Youtube

Mais do que uma vencedora de BBB, Juliette é uma vencedora da vida. A advogada revelou que teve um aneurisma em 2021 e disse que ele “sumiu do nada” – aneurisma é a dilatação anormal de uma artéria do corpo.

A revelação foi feita no vídeo da retrospectiva de 2021 que Juliette postou nas redes sociais. A campeã do BBB 21 falou da doença após agradecer pela cirurgia da mãe, que deu certo.

“Ter minha família ao meu lado e com saúde. De ver ‘mainha’ ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, afirmou, sem dar mais detalhes.

O vídeo

Na postagem compartilhada no Instagram, Juliette fez um balanço do ano e recordou desde a vitória no reality até premiações e passagens por programas de TV.

O vídeo começa com Tiago Leifert lendo algumas críticas que ela sofreu no reality (“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas que eu nem vou contar). Depois, o então apresentador anuncia sua vitória.

“Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. Quando te deixaram triste você fez a gente dar muita risada. Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem está dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais”.

Depois, ela recorda o vídeo que gravou no pré-confinamento, fazendo uma avaliação de sua passagem pelo “BBB”.

Na sequência, a ida ao “Mais Você”, “Encontro”, “Domingão do Faustão”, o reencontro com a mãe no “Fantástico”, os dias nos quais morou na casa de Anitta, a gravação de um documentário e quando se lançou como cantora.

Vieram parcerias com nomes como Elba Ramalho e Wesley Safadão.

Juliette homenageou ainda os fãs e lembrou quando apresentou o “TVZ”, quando recebeu a vacina contra a Covid…

“Final de 2021. Gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz”, disse.

Cultivar o bem

Juliette aproveitou para fazer um desejo para 2022:

“Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!”, escreveu.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette (@juliette)

Com informações do PurePeople