Vovô em situação de rua alimenta primeiro 60 cãezinhos e só come depois; Vídeo

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Vovô em situação de rua alimenta primeiro 60 cãezinhos e só come depois; Vídeo
Apesar das profundas dificuldades que enfrenta vivendo na rua, o vovô afirma que seus 60 cachorrinhos sempre se alimentam primeiro que ele. Foto: Reprodução/@landomanuelgonzal/TikTok.

Moradores descobriram que um vovô em situação de rua deixava de se alimentar para dar comida para 60 cachorrinhos que viviam com ele. Se havia comida para todos, primeiro ele alimenta os bichinhos e, só em seguida, fazia sua refeição.

O vídeo, mostrando parte deste cotidiano recheado de amor, foi compartilhado no TikTok e viralizou. As pessoas agora querem ajudar o idoso de Atizapán de Zaragoza, município do México. (assista abaixo)

“Vou te mostrar, que orgulho ter esses cachorros seguindo esse senhor. Eles o seguem porque ele é uma pessoa excepcional, primeiro, ele alimenta eles, depois ele come”, disse no vídeo Lando Manuel González que presenciou a cena.

60 cachorrinhos

Sim, por onde passa, o vovô está acompanhado pelos 60 cachorros. Eles caminham com ele e o interessante é o ritual que cerca a “família”: o idoso divide tudo que encontra com os cães. Eles simplesmente ignora que vive em dificuldades.

No vídeo é possível ver o senhor comendo cercado pelos cachorrinhos, seus fiéis companheiros, enquanto Lando, que estava gravando a cena, exalta o vovô pela sua generosidade!

Lando pergunta ao vovô se ele daria um pouquinho para os animais quando acabasse de comer e ele bravamente responde. “Eles já comeram, sempre comem primeiro que eu!”.

Leia mais notícias boas

Situação difícil

A situação do vovô não é nada fácil. Ao Lando, o senhor admitiu que precisa procurar alimento no lixo para sobreviver, mas garante que os cachorrinhos são sempre bem alimentados.

O vídeo já teve mais de 30 mil curtidas e Lando espera que essa fama repentina possa trazer alguma ajuda para o vovô que vive em situação de rua com os 60 cachorrinhos. Um grande canal de televisão fez uma matéria sobre o caso.

“Sou infinitamente grato a todos por me ajudar e ajudar meu novo amigo, vamos continuar ajudando quem mais precisa”, escreveu Lando, em nota, agradecendo na rede social.

O vídeo comoveu os internautas, que aplaudiram o homem que cuida dos cachorros. 

“Ele já conquistou o seu lugar no céu”, escreveu uma usuário do TikTok. 

“Já vi esse senhor várias vezes, é muito bonito ver como a matilha de cachorrinhos o seguem e são sempre muito fiéis”, disse outro usuário.

Assista:

 

@landomanuelgonzal Ayudemos a quien más lo necesite, tu ayuda hace la diferencia, contáctame para poder ayudarlo. #perritos #ayudaalprojimo #ayudanos_a_ayudar #amigofielperruno #viralvideo #fouryou #parati ♬ sonido original – lando

A história do vovô foi parar no telejornal, e Lando espera que a repercussão possa trazer alguma ajuda ao homem. Foto: Reprodução/@landomanuelgonzal/TikTok.

A história do vovô foi parar no telejornal, e Lando espera que a repercussão possa trazer alguma ajuda ao homem. Foto: Reprodução/@landomanuelgonzal/TikTok.

Com informações de TikTok.