Só Notícia Boa
Comercial

Têm alta mãe e menino resgatados por advogada no incêndio em apartamento no PR

Rinaldo de Oliveira
27 / 10 / 2025 às 10 : 58
Tiveram alta neste fim de semana a mãe e o menino resgatados de um incêndio no 13º andar um prédio do Paraná, pela advogada Juliane Vieira (foto) que continua internada. - Fotos: reprodução/redes sociais
Tiveram alta neste fim de semana a mãe e o menino resgatados de um incêndio no 13º andar um prédio do Paraná, pela advogada Juliane Vieira (foto) que continua internada. - Fotos: reprodução/redes sociais

Que notícia boa. Já tiveram alta a mãe e o menino resgatados de um incêndio no 13º andar de um prédio do Paraná, na semana passada, por uma advogada que se arriscou para salvá-los.

Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta na manhã deste domingo (26) após passar cerca de dez dias internada em um hospital de Cascavel, no oeste do estado.

Já o menino Pietro, de 4 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria na última sexta-feira (24) pelo Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba. A expectativa agora é para a recuperação da advogada Juliane Vieira, de 28 anos, filha da Sueli, que continua internada em estado grave.

Comercial

Advogada na UTI

O incêndio começou por volta das 10h da manhã do último dia 15 no apartamento que fica cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country.

Ao perceber que as chamas se espalhavam, Juliane Vieira, de 28 anos, buscou uma saída pela janela e, do lado de fora, encontrou uma forma de ajudar as outras vítimas que continuavam presas no interior do imóvel.

Ela se pendurou no suporte do ar-condicionado, do lado de fora prédio, no 13º andar para salvar a família. A advogada teve 63% do corpo queimado e segue internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina.

Leia mais notícia boa

A alta de mãe e do menino

Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta neste domingo (26) após mais de dez dias internada em Cascavel.

Durante o período de internação, ela chegou a ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por estar com queimaduras graves no rosto, braços, pernas, queimaduras nas vias respiratórias e por ter inalado fumaça.

Já o pequeno Pietro, de 4 anos, sofreu queimaduras nas pernas e mãos e permanece estável no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Clinicamente estável

O hospital informou que Pietro está clinicamente estável e recebe cuidados da equipe multidisciplinar especializada no atendimento a pacientes queimados.

Segundo o Hospital São Lucas, Sueli está com quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial.

Agora, o Brasil segue na torcida pela recuperação da advogada Juliane Vieira.

Sueli, mãe da advogada, teve alta neste fim de semana. - Foto arquivo pessoal
O menino Pietro e Sueli, mãe da advogada, tiveram alta, após o incêndio num prédio do Paraná – Foto arquivo pessoal

Veja como foi o incêndio e o resgate das vítimas:

 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial