Depois do Queen, jovens músicos de SP gravam Maroon 5, Dream Theater e Beatles

yuri_bertozzi
Comercial
Por Rinaldo de Oliveira
Os jovens paulistas mostrados em primeira mão aqui no SoNotíciaBoa no mes passado, que regravaram clássicos do Queen, entraram em estúdio novamente e mostraram versatilidade.
Agora Yuri Bertozzi e Filipe Frutuoso cantam o pop-rock descontraído de Maroon 5, Moves Like Jagger, com participação nos vocais da estreante Andressa Siani.
Repare que os dois rapazes de Santo André, que tem pouco mais de 20 anos, fazem todos os instrumentos, vocais, produção, mixagem e edição dos vídeos.
É pura paixão pela música, com horas e diversão e trabalho duro dentro do estúdio Byz Brasil, em São Paulo, onde ensaiam e gravam os sons.
Ouça esta, que considero uma das melhores performances de Yuri Bertozzi até agora: cantando Wither, da banda Dream Theater.
Ele faz os solos e os vocais, com toda a explosão e sensibilidade que exige o bom rock’n roll.
Veja se estou exagerando…
Aqui os amigos/músicos promissores foram até raízes do Rock e regravaram um dos maiores sucessos dos Beatles: Help!
Contato:
Yuri Bertozzi e Filipe Frutuoso
Estúdio BYZ Brasil / SP
fone: 11 4332-8000

Rinaldo de Oliveira comemora 62 anos e o sucesso do Só Notícia Boa, o portal que mudou o jornalismo no Brasil
Menino de 15 anos que nasceu com metade do coração ganha ventrículo artificial
A democracia do Brasil venceu, golpistas perderam: editorial
Só Notícia Boa é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2022
Do amor entre pai e filha ao maior portal de notícia boa do Brasil: feliz Dia dos Pais, Rinaldo!
Andrea Fassina ganha homenagem da imprensa. ‘Cuidava de todos ao redor’
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara