Só Notícia Boa
Comercial

Linguagem universal do grafite: brasileiro e italiano pintam juntos, sem falar a mesma língua

Rinaldo de Oliveira
08 / 05 / 2012 às 00 : 00
grafite2
grafite2
Comercial
O grafiteiro italiano Mr. Klevra e o brasileiro Guga Baygon provaram que a arte tem mesmo linguagem universal.
Apesar de não falarem a mesma língua, eles se entenderam muito bem, e se divertiram bastante, fazendo grafite em painéis imensos na capital Federal. Um complementando o trabalho do outro.
Os artistas estão pintando paredes em 3 áreas de Brasília: uma frequentada por intelectuais, na Caixa Cultura, outra por usuários de crack, no Conic, e a terceira na Estrutural, cidade carente do Distrito Federal.
O trabalho une a arte sacra italiana de Mr. Klavra, com os extraterrestres, especialidade de Guga Baygon.
As pinturas fazem parte das comemorações do ano da Itália no Brasil, um projeto que, depois de Brasília, vai para outras duas capitais: Rio de Janeiro e Salvador.
Veja as imagens exibidas na nossa reportagem da TV Band Brasilia.
As imagens são de Edilson Alves e a edição de Danilo Máximo

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial