Voluntário que ajudou vítimas do furacão Sandy ganha na loteria

johnturner_voluntario_loteria
Comercial
Foto: ABC
Por Rinaldo de Oliveira
Veja se fazer o bem não puxa mais coisa boa pra sua vida.
Um norte-americano de 38 anos acaba de receber uma prova de que as boas ações são recompensadas, mais cedo ou mais tarde. No caso dele foi mais cedo!
John Turner, que viajou de Chicago até New Jersey para dar apoio às famílias afetadas peo furacão Sandy, decidiu jogar na loteria e… ganhou.
Turner deixou Chicago para ir até New Jersey com os colegas a serviço de uma empresa especializada na remoção de águas e limpezas após inundações.
Depois de algumas horas de trabalho, a equipe juntou-se para descansar e, apenas por brincadeira, os amigos fizeram uma fezinha.
Para surpresa geral, a brincadeira acabou fez Turner receber um prémio de 100 mil dólares, ou 200 mil reais, aproximadamente.
“Mostrei o bilhete da loteria aos meus colegas e nenhum de nós podia acreditar. Começamos a perguntar às outras pessoas que estavam na pizzaria e todos disseram que era verdade. Tinha ganhado mesmo”, contou o norte-americano em entrevista à ABC.
“Fiquei radiante e com lágrimas nos olhos. Ainda estou tentando assimilar o que aconteceu”.
Turner disse que pretende pagar as suas dívidas, investir numa propriedade em Chicago, de onde é natural, e contribuir para boas causas.
“Parte do que ganhei será doado a alguma pessoa ou família que neste momento esteja passando por grandes dificuldades”, garantiu Turner.
Mesmo depois de ter recebido a bolada ele permaneceu no local para ajudar as vítimas da tragédia.
Com informações do Boas Notícias e da rede ABC.
rinaldo@sonoticiaboa.com.br