Comunique-se fala do prêmio do SóNotíciaBoa: o Site do Ano

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Comunique-se fala do prêmio do SóNotíciaBoa: o Site do Ano
snbsitedoanofinal2|corte_comuniquese_snb1
Por Rinaldo de Oliveira
O SóNotíciaBoa virou notícia esta semana no mais importante portal dos jornalistas brasileiros.
O Comunique-se publicou uma reportagem sobre a vitória do SóNotíciaBoa no prêmio “Site do Ano” na categoria Notícias e Informações (abaixo).
E falou da importância do prêmio que recebemos:

“Organizada pela agência de pesquisas de mercado MetrixLab, a premiação consagra, desde 2004, as melhores páginas por escolha popular”. “A premiação conta com 20 categorias e recebeu mais de 43.800 votos nesta edição para os 240 websites que foram indicados”.

corte_comuniquese_snb1

Foto: Reprodução Comunique-se
O Comunique-se explica nossa linha editoria: “A ideia é contar histórias de superação e dar destaque às notícias positivas, agregando informações bacanas que muitas vezes passam despercebidas em meio a outros assuntos.”
E cita as palavras da nossa editora chefe, Andréa Fassina:
“As pessoas estão cansadas de tanta notícia ruim ganhando destaque na mídia. Além de noticiar coisas positivas, o Só Notícia Boa tem virado referência de pauta. Estamos notando uma mudança de comportamento e linha editorial em vários veículos de comunicação, principalmente na TV”, avaliou.
A reportagem do Comunique-se termina com a pergunta que fazemos  no nosso site: “Quem disse que notícia tem que ser ruim?
Agradecemos à redação do portal, sempre atenta ao que acontece no mudo do jornalismo, e ao consultor do Comunique-se Anderson Scardoelli, pelo carinho com o nosso trabalho.
rinaldo@sonoticiaboa.com.br