Só Notícia Boa
Comercial

Família acha cão perdido há 6 anos pelo Face

Rinaldo de Oliveira
16 / 07 / 2014 às 00 : 00
|
|

Fotos: arquivo pessoal/Facebook
Por Rinaldo de Oliveira
Uma família do Distrito Federal reencontrou esta semana um cachorro que doou há cerca de 6 anos, quando não tinha condições de criá-lo.
O interessante é que o pitbul Rufos, que era pequeno na época da doação, ainda lembrava da família. E Ailane Silva também reconheceu seu bichinho tanto tempo depois, pelo Facebook.

“Passeando pelo Facebook, me deparei com a foto do antigo cachorro da minha casa… Li o texto que acompanhava a imagem e não acreditei: “Pitbull na quadra 12 de sobradinho…. Chamaram a zoonose!!!! Alguém pode ajudar??????”, contou a jovem na rede social.

“Meu coração acelerou e eu continuava sem acreditar. Chamei minha mãe e ela também ficou sem palavras”, continuou.

Como a publicação tinha sido feita havia uns 10 dias, a família duvidou que ainda encontraria Rufos no local, mesmo assim foi ate lá no dia seguinte.

Comercial

“Para nossa surpresa, lá estava ele, na quadra 12 de Sobradinho, pertinho e com sua mancha branca no peito”, conta Ailane.

Reconhecimento
A emoção maior foi quando o cachorro reconheceu a família
“Ao bater os dedos, ele veio correndo em direção a minha mãe, cena que confirmou que só podia ser ele, já que estava arredio com todas as outras pessoas’, comemorou.

Memória
“Como podia, depois de tanto tempo, se lembrar de nós? Ele retornou da forma mais inesperada para o nosso lar. Fico me perguntando se foi coincidência ou se realmente é coisa do destino”, escreveu Ailane na rede social, agradecendo às pessoas que ajudaram postando a foto!

Da redação do SoNotíciaBoa

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial