Mãe de Renato Russo revela intimidades do filho

Foto: reprodução/#MinhaBrasília
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaboa
Visão de mãe sempre emociona.
E quando essa mãe fala de um filho querido por todos os brasileiros, a gente não consegue parar de assistir.
Dona Carminha Manfredini falou de um lado de Renato Russo que o Brasil não conheceu, o Júnior, como ela o chama.
Um jovem que dentro de casa era doce, respeitoso, carinhoso, amoroso com os pais… bem diferente da pessoal difícil, de gênio forte, citada pelos colegas de banda.
Em entrevista a Daniel Zukko, no #MinhaBrasilia, Dona Carminha abre o peito: fala de homossexualidade, da relação de Renato com a família, de sua música preferida e de um segredo: um sinal que Renato fazia nos shows, para a mãe saber que estava cantando aquela canção para ela… olha que filho querido!
Carminha Manfredini fala de um filho altamente educado. Ela nega que Renato tenha erguido a voz para o pai, como apareceu no filme sobre a vida do poeta do rock. E revela que reclamou dessa parte do filme com diretor.
Sobre homossexualidade, a mãe disse que não foi como apareceu no Filme. Ela fala como ele contou e confessa que “seu chão caiu” quando o Renato falou que gostava de meninos e meninas.
Sorridente e doce nas palavras, ela disse que não foi por preconceito, mas porque tinha sonho de ter muitos netos.
A mãe revelou que só fez um pedido ao filho: “não traga seus namorados em casa”.
Mas confessou que acabou conhecendo vários e ficou amiga deles.
Dá um clique e veja que gracinha… Não é à toa que saiu dela o poeta gigante do rock brasileiro.

Rinaldo de Oliveira comemora 62 anos e o sucesso do Só Notícia Boa, o portal que mudou o jornalismo no Brasil
Menino de 15 anos que nasceu com metade do coração ganha ventrículo artificial
A democracia do Brasil venceu, golpistas perderam: editorial
Só Notícia Boa é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2022
Do amor entre pai e filha ao maior portal de notícia boa do Brasil: feliz Dia dos Pais, Rinaldo!
Andrea Fassina ganha homenagem da imprensa. ‘Cuidava de todos ao redor’
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões