Motorista que distribuiu currículos no farol consegue emprego

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Motorista que distribuiu currículos no farol consegue emprego
Foto: reprodução/Facebook

Deu certo a investida do motorista desempregado, que estava sem dinheiro para rodar a cidade de Brasília e tomou uma decisão inusitada:

Flávio Leonardo Soares, de 34 anos, distribuiu seus currículos em um semáforo do Lago Sul, em Brasília.

Ele começa a trabalhar nesta sexta-feira.

Tudo graças ao novo patrão, claro, mas também graças a Viviane Bezerra, uma internauta que passava pelo local, se comoveu com a garra do motorista e postou a foto do currículo dele no Facebook.

A imagem teve mais de 21 mil curtidas e 3.400 compartilhamentos… gente querendo ajudar o Flávio, que está com a namorada grávida.

Resultado: ele teve mais de 40 propostas de emprego e depois de 3 entrevistas, o motorista começa a trabalhar nesta sexta-feira (11/12) como entregador em um supermercado onde mora, na Cidade Ocidental, em Goiás.

Gratidão

A expectativa do motorista, agora, é conhecer a internauta Viviane Bezerra, que o ajudou na divulgação do currículo.

“Mandei uma solicitação de amizade pelo Facebook e e ela ainda não me aceitou. Queria muito conversar com ela pessoalmente para agradecer”, disse Flávio em entrevista ao Correio Braziliense.

Ainda aprendendo a lidar com a fama repentina, o motorista diz que, agora, é conhecido na quadra onde mora como “Menino do Semáforo”, mas só tem a agradecer.

“Nunca imaginava isso na minha vida, não foi nada premeditado. Só me deu um estalo de distribuir o currículo perto de um shopping. Que Deus abençoe a mulher que postou a foto.”

Com informações do CorreioBraziliense