Livre do câncer, Bruce Dickinson, do Iron Maiden, toca no Brasil

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Livre do câncer, Bruce Dickinson, do Iron Maiden, toca no Brasil
Foto: Divulgação||

Após vencer um câncer na língua, o vocalista do Iron Maiden, vai voltar aos palcos com shows no Brasil.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo, marcada para o dia 26 de março, estão esgotados, mas ainda há chances em outros estados.  As entradas inteiras custavam entre R$ 200 e R$ 620.

Serão 5 shows no país. Programe-se:

  • Rio de Janeiro (na HSBC Arena, em 17 de março)
  • Belo Horizonte (na Esplanada do Mineirão, em 19 de março)
  • Brasília (no Ginásio Nilson Nelson, em 22 de março)
  • Fortaleza (na Arena do Castelão, em 24 de março) e
  • São Paulo (no Allianz Parque, em 26 de março)

Recuperação

Bruce Dickinson também já começou a fazer várias aparições em público após um intenso tratamento contra o câncer, diagnosticado no final do ano retrasado.

No meio do ano passado, a Banda já comemorava oficialmente a cura de Dickinson de que estava livre da doença.

O próprio Bruce se manifestou a respeito:

“Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe de médicos que tem me tratado nos últimos meses, resultando neste incrível resultado. Tem sido duro para minha família e de muitas formas foi pior para eles do que para mim. Também gostaria de agradecer de coração a todos os fãs por suas gentis palavras e pensamentos. Eu creio firmemente em manter uma atitude positiva, e o encorajamento de toda a família global do Maiden significa muito para mim. Agora estou sentindo-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios assim que possível!”

iron_post

Livro

A autora do livro Bruce Dickinson Insights, Brigitte Schön, liberou EXCLUSIVAMENTE PARA O IRON MAIDEN BRASIL a introdução de seu livro e alguns extratos da sua interpretação de algumas das músicas mais conhecidas da carreira solo de Mr. Air Siren. Leia, abaixo, a tradução.

livrobruce

Introdução

Aqueles que conhecem Bruce Dickinson sabem: este homem não faz nada pela metade. Desta forma, ele foi eleito como um exemplo vivo de pessoa sábia pela revista Intelligent Life, em 2009. Bruce é reconhecido como cantor, apresentador de TV, produtor musical, piloto e esgrimista. Na verdade, também é valido acrescentar apresentador de programa de rádio, novelista, mestre cervejeiro, empresário e palestrante. Portanto, não deveria ser surpresa que suas músicas se destacassem.

Bruce afirmou em uma entrevista, em 2007, que ele amava contar histórias através de suas músicas. Ele tinha certeza de que se houvesse ‘alguma verdade nas letras das músicas, se houvesse um significado por trás delas, então certamente é por isso que são interessantes.

Inconscientemente você percebe que há algo a mais nelas do que apenas palavras.’ E é certamente muito mais satisfatório para um contador de histórias habilidoso como Bruce expressar seus pontos de vista e sentimentos usando uma linguagem vívida e metafórica.

A temática é desafiadora. Falando de modo geral, Bruce reflete sobre vida e morte, liberdade e destino, homem e Deus, sexo e religião.

Com informação Whiplash e Iron Maiden Brasil

Youtube tumbnail video