Motorista de uber vira cantor de ópera após ser filmado por passageira

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Motorista de uber vira cantor de ópera após ser filmado por passageira
Foto: reprodução|Foto: reprodução

Graças à postagem de uma passageira, um motorista de uber mudou sua vida pra sempre e agora vai realizar o grande sonho de cantar numa apresentação profissional pela primeira vez, em Joanesburgo, na África do Sul e depoi nos EUA.

Menzi Mngoma, um jovem de 27 anos que trabalha como motorista do Uber, foi convidado para uma audição na Casa da Ópera de Cape House e já gravou um single.

O tenor vai se apresentar no maior prêmio de literatura da África do Sul, em Joanesburgo, no dia 31 de julho e no final do ano terá sua coroação nos EUA.

“Eu estou indo para Los Angeles para me apresentar em um show de talentos em dezembro. Eu me sinto especial. Então, eu não sou apenas um simples motorista do Uber. É ótimo”, diz Mngoma.

Como

A linda voz do motorista foi registrada por Kin Davey, que fazia uma viagem de negócios, andou no uber dele e ficou encantada com Menzi.

Após a corrida mais incrível da vida dela, a passageira  postou o vídeo Facebook (veja abaixo) que acabou viralizando com milhares de visualizações nas redes sociais.

A música escolhida pelo tenor do uber foi  “La donna e mobile”, imortalizada por Luciano Pavarotti, de autoria de Giuseppe Verdi, considerada uma das árias mais famosas do mundo.

Kim Davey ficou surpresa ao descobrir que Menzi era autodidata.

Assim que Mngoma começou a cantar, ela diz que se sentiu totalmente tomada pela emoção.

“Depois de obter sua permissão para postar no Facebook, eu não tinha ideia do número de pessoas que iria atingir. E as coisas simplesmente aconteceram muito rápido desde então “, diz Davey.

O trabalho

“Ele trabalha como motorista do Uber para sustentar sua família por causa da falta de oportunidades para cantores como ele no país”, disse Davey.

“Eu ainda estou trabalhando no Uber e é algo que vou continuar fazendo até que esteja pronto para sair”, confirmou Menzi Mngoma.

“Neste momento, mesmo que esteja comprometido e motivado para me tornar um artista profissional, eu ainda preciso ajudar a sustentar minha família.”

“Estou muito animado com tudo o que está acontecendo na minha vida agora, todos os programas em que vou, as pessoas que me reconhecem, e querem tirar fotos comigo”, disse.

A ópera favorita do jovem é Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Assista o vídeo:

Youtube tumbnail video

Veja a publicação que alcançou quase um milhão de visualizações:

Com informações do Nation

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube