Boa ação de Tyler Perry inspirou rede de mercados que zerou contas no caixa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Boa ação de Tyler Perry inspirou rede de mercados que zerou contas no caixa
Mulher se emociona ao ter conta paga por Tyler Perry - Foto: reprodução / Today Show||

Boas ações realmente contagiam! A ideia da rede de supermercados SEG – que zerou as contas de todos os profissionais da saúde que chegavam com suas compras no caixa, nos EUA – foi copiada de uma outra boa ação feita dias antes pelo ator e produtor teatral norte-americano Tyler Perry.

No último dia 8, Tyler surpreendeu pessoas idosas e do grupo de risco que foram às compras em 73 supermercados dos Estados Unidos. Sem avisar, Tyler Perry deixou pagas as contas de todos os clientes que foram às lojas no horário dedicado a clientes vulneráveis.

O magnata do entretenimento fez a boa ação em 44 supermercados de Kroger, sua cidade natal, em Atlanta e em 29 lojas da Winn-Dixies em Nova Orleans.

“Há muitas pessoas que estão realmente, realmente lutando agora e sem privilégios, e eu queria ir ao coração de onde estamos e do que precisamos”, disse Perry ao programa  CBS This Morning, na semana passada.

A surpresa

Em Nova Orleans, os compradores da Winn-Dixie ficaram encantados ao descobrir a surpresa de Perry.

Eles receberam um pedaço de papel que dizia: “Ato aleatório de bondade… quero que você saiba que não deve nada. Tyler Perry está pagando suas compras esta manhã”.

“Eu quase morri!… Você ouve sobre essas coisas, mas nunca espera que isso aconteça com você”, disse a consumidora Elizabeth Hunter à afiliada da CBS New Orleans WWL-TV .

“Entramos e o gerente estava com um sorriso enorme enquanto distribuía os bilhetes”, disse Erin Cowser, outro cliente, à emissora.

Gratidão

Em comunicado à WGCL-TV , afiliada da CBS Atlanta , o gerente de assuntos corporativos da Kroger, Felix Turner, contou que foi “um prazer ver nossos clientes se encherem de alegria e gratidão”.

“Gostaríamos de unir nossos clientes a agradecer a Perry por sua gentileza e generosidade durante essa pandemia sem precedentes”, disse Turner.

Luto

O que poucos sabiam é que, quando fez a boa ação, Perry estava de luto pela perda de um integrante da equipe que havia trabalhado com ele durante muitos anos.

O ator lembrou que o coronavírus está afetando desproporcionalmente os afro-americanos e enfatizou a importância do distanciamento social. Ele pediu:

“FIQUE EM CASA !! Afaste-se socialmente e permaneça vivo! Se você não fizer isso por si mesmo, faça por alguém que você ama e por aqueles que amam você”, disse.

“Minha mãe sempre me dizia para não esperar por ajuda! Seja sua própria ajuda!” concluiu Tyler Perry.

Mulher comemora conta paga por Tyler Perry - Foto: reprodução / Today Show

Mulher comemora conta paga por Tyler Perry – Foto: reprodução / Today Show

Tyler Perry - Foto: reprodução

Tyler Perry – Foto: reprodução

 

Com informações da CBSNews

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: