Maiores tenores do Brasil gravam Aleluia: ajudar crianças com câncer

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Maiores tenores do Brasil gravam Aleluia: ajudar crianças com câncer
Foto: divulgacão

Oito tenores brasileiros gravaram um vídeo cantando a música Aleluia – Hallelujah – para ajudar 10 mil crianças com câncer atendidas pelo Centro Infantil Boldrini, o maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, São Paulo, que atua há 42 anos. (assista abaixo)

O hospital filantrópico, referência no tratamento de câncer e doenças do sangue, está com doações reduzidas durante a pandemia do coronavírus.

Sensibilizado, o maestro Renato Misiuk convidou os tenores Agnaldo Rayol, Thiago Arancam, Rubens Medina, Armando Valsani, Jorge Durian, Rinaldo Leone, Marcello Vannucci e Rinaldo Viana para se juntarem às crianças do Centro Infantil Boldrini em uma experiência inédita: unirem suas vozes para fortalecer a solidariedade ao hospital.

Cada tenor gravou um vídeo com o próprio celular de sua casa, acompanhados de uma gravação da orquestra do maestro Misiuk, que havia sido realizada antes da pandemia.

Luciana Maldonado, superintendente do Centro Infantil Boldrini, agradeceu:

“Estamos muito gratos por este vídeo e esperamos que ele sensibilize o público para que as doações ao hospital sejam mantidas neste delicado período que o mundo vive”, disse.

E falou da experiência de unir as crianças atendidas pelo Boldrini com os oito tenores brasileiros num mesmo vídeo:

“Juntar as crianças aos tenores é uma experiência inédita. O Maestro Misiuk sempre foi um amigo do Boldrini e já realizou diversos concertos em benefício de nossas crianças”, afirmou.

A edição do vídeo é do músico Léo Ciotti.

Assista e contribua, se puder.

Youtube tumbnail video

Serviço

Para colaborar com o Centro Infantil Boldrini clique aqui

ou mande e-mail para comunica@boldrini.org.br

O SóNotíciaBoa apoia essa causa!

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa