Coletor de recicláveis precisa de cadeira motorizada e ganha vaquinha

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Coletor de recicláveis precisa de cadeira motorizada e ganha vaquinha
Sidney é cadeirante, trabalha como coletor de reciclagens e emocionou seguidores de uma página no Instagram - Fotos: arquivo pessoal

Há algumas semanas, uma imagem emocionou muito os seguidores da página Clic Regional, no Instagram. A foto mostrava o Sidney, que é cadeirante e trabalha como coletor de recicláveis em Guarapuava, interior do Paraná.

O Sidney puxa a cadeira de rodas dele todos os dias sob o sol quente para ganhar o dinheirinho e conseguir manter a família. Ele adaptou uma pequena carroça na cadeira e roda toda a cidade recolhendo lixo reciclável para venda.

Hoje o maior sonho do Sidney é ter uma cadeira de rodas motorizada, para que ele possa se locomover melhor e não machuque as mãos na roda. Além disso, facilitará no transporte da carroça de recicláveis, que pesa bastante.

Lançamos uma vaquinha junto com o pessoal do Clic Regional e queremos muito realizar o sonho desse pai de família. Vamos juntos transforma essa história? Ajude no Só Vaquinha Boa!

Apoio

O Hamilton Júnior, administrador da página Clic Regional, foi atrás do Sidney e descobriu que ele passa algumas dificuldades com a família.

“Um rapaz simpático, gentil e muito batalhador que cria 2 filhos pequenos. Há 6 meses perdeu a mobilidade das pernas, mas não perdeu a vontade de trabalhar nem a fé em Deus”, escreveu Hamilton.

Junto com o comunicador Nicholas Mazurechen, eles ainda conseguiram alguns móveis, alimentos e roupas para o Sidney, a esposa e os dois filhos pequeno do coletor.

Vaquinha

O valor arrecadado com a vaquinha será para comprar uma cadeira motorizada para o Sidney, assim como para adaptar a carroça que ele usa para coletar os recicláveis.

O valor que sobrar, o Hamilton e o Nicholas querem ajudar a reformar a casa da família, que está em uma situação bastante precária.

Nós podemos fazer muito pelo Sidney! Contamos com vocês nessa! Para contribuir, basta acessar o Só Vaquinha Boa, digitar o valor desejado, escolher a forma de pagamento e confirmar a doação! Contamos com vocês!

A foto do Sidney emocionou seguidores da página - Foto: reprodução Instagram

A foto do Sidney emocionou seguidores da página – Foto: reprodução Instagram

Sidney adaptou uma carroça na cadeira de rodas para trabalhar - Foto: arquivo pessoal

Sidney adaptou uma carroça na cadeira de rodas para trabalhar – Foto: arquivo pessoal

O coletor de recicláveis circula por toda a cidade - Foto: arquivo pessoal

O coletor de recicláveis circula por toda a cidade – Foto: arquivo pessoal