Após 10 abortos brasileira tem gêmeos de 27 semanas

O Natal da família Altoé foi abençoado com o nascimento dos gêmeos tão esperados, numa gravidez raríssima após 10 abortos.
Amanda Altoé tem 40 anos, é brasileira e deu à luz Eric e Thiago na madrugada do sábado, 25, no hospital de Utah, nos Estados Unidos.
Os gêmeos idênticos nasceram com 27 semanas. “Foi um presente de Natal”.
Gravidez rara
Amanda é do Espírito Santo, que enfrentou uma gravidez de risco e raríssima. Ela tem útero bicorno, quando o órgão de desenvolve num formato que dificulta a gestação.
“Nasceram! Não posso falar e estou com uma mão só para digitar. Eric nasceu com 688 gramas e Thiago com 910. Os dois, por volta das 3h da madrugada. Eric foi de parto normal, mas Thiago foi cesárea, porque estava com o cordão entre ele e o canal. 27 semanas e três dias, prematuros extremos. Um presente de Nata’”, disse a mãe à Coluna Pedro Permuy, da Folha de Vitória.
Em observação
Antes de dar à luz, Amanda ficou por alguns dias no hospital para manter os bebês o máximo de tempo no útero.
Agora, os gêmeos idênticos vão passar um tempo na UTI Neonatal para ficarem em observação e recebendo todos os cuidados necessários.
Fotos e vídeos enviados pela mamãe mostram que os dois bebês estão sendo monitorados por enfermeiras e médicos.
A expectativa, segundo a capixaba, é que os gêmeos só tenham alta em março de 2022.
Saúde Eric, Thiago e Amanda!
Com informações da Folha de Vitória

Dólar derrete após cessar fogo no Irã; menor nível desde maio de 2024
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video
Imagem gigante de Cristo em prédio leva amor e esperança ao centro de São Paulo; vídeo
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”