Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR

Todos na torcida por ela e a notícia reacende a esperança. Melhora o quadro clínico da advogada Juliane Vieira, que salvou a vida da família durante incêndio em um prédio do Paraná, no último dia 15.
Segundo o Hospital Universitário de Londrina, o estado dela passou de gravíssimo para grave, portanto, é uma evolução, mas ainda inspira cuidados, informou a Folha de São Paulo.
Juliane, de 28 anos, teve 63% do corpo queimado e precisou de acompanhamento intensivo no Centro de Tratamento de Queimados, no Paraná, após o ato heróico de se pendurar no ar condicionado, do lado de fora do prédio em chamas, para salvar a mãe e um priminho.
Como aconteceu o salvamento
O incêndio, que atingiu um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, foi na quarta-feira (15).
Para salvar a família, Juliane ficou pendurada no ar-condicionado, do lado de fora do edifício e conseguiu ajudar a mãe e o priminho de 4 anos, que estavam presos dentro do imóvel.
As imagens, registradas por moradores e divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que a advogada Juliane Vieira, de 28 anos, já cercada pela fumaça, tenta alcançar as vítimas enquanto o fogo se espalha pelo apartamento. A ação rápida evitou uma tragédia ainda maior.
Leia mais notícia boa
- Têm alta mãe e menino resgatados por advogada no incêndio em apartamento no PR
- Incêndio no prédio: mulher se pendura no ar-condicionado e salva mãe e uma criança
- Garoto herói de 12 anos salva família de incêndio e garante futuro emprego como bombeiro
Alta da família
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, mãe da avogadfa recebeu alta na manhã deste domingo (26), após passar cerca de dez dias internada em um hospital de Cascavel, no oeste do estado.
Já o menino Pietro, de 4 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria na última sexta-feira (24) pelo Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba.
A expectativa agora é para a recuperação da advogada Juliane Vieira, de 28 anos, filha da Sueli, que continua internada em estado grave.
O Brasil segue na torcida por essa verdadeira heroína sem capa, para que o quadro clínico dela continue evoluindo bem!
Força Juliane!

Anvisa libera medicamento experimental para Lito Sousa e a família comemora
Polícia investiga homofobia contra o ator João Victor, o Mau-Mau; perfil de streamer sai do ar: vídeo
Alison dos Santos, o Piu, vence pela terceira vez na Diamond League; veja a história dele
Garota desfila com vestido de festa feito com sacolas plásticas em trabalho escolar e vídeo viraliza
Fisioterapeuta conta aos pequenos pacientes que está grávida e reações são uma fofura: vídeo
Mosaico gigante de artista de Brasília fica pronto em igreja de MG e surpreende a cidade; vídeo
Enfermeiro corta cabelo de pacientes de graça e ajuda a recuperar autoestima em hospital do SUS
Araras selvagens visitam janela de mulher todos os dias após criarem laço de confiança; vídeo
Rock in Rio 2026 começou com Foo Fighters: veja o line-up do fim de semana
Sai ranking dos 10 destinos mais procurados para o feriado prolongado de 7 de Setembro
Polícia liberta mãe que pediu socorro em bilhete escrito no caderno do filho: cárcere privado