“Quem disse que notícia tem que ser ruim?”: A nova campanha do SoNoticiaBoa

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para “Quem disse que notícia tem que ser ruim?”: A nova campanha do SoNoticiaBoa
banner_band_snb
Este é o banner que a equipe do portal da Band.com.br nos deu de presente esta semana, quando fechamos parceria de conteúdo. Veja aqui.
Ele foi feito para promover o SoNotíciaBoa, que agora terá suas notícias positivas postadas em um dos maiores portais de comunicação do Brasil.

A frase no alto do banneer “quem disse que notícia tem que ser ruim?” confirma tudo que fazemos há 1 anos aqui no SoNoticiaBoa.

São notícias que geralmente ficam perdidas, diluídas, sem destaque nas páginas das revistas, jornais, sites e agências de notícias.
Aqui nós invertemos a pirâmide do jornalismo comum, que tem na sua base, na parte maior,  tragédias, crimes, violência, escândalos. Informações que a população também precisa saber.
Mas a base da pirâmide jornalística do SoNoticiaBoa são informações  positivas de política, economia, saúde, sustentável, variedades…
Notícias pra desopilar o fígado e mostrar que nem tudo está perdido. Que ainda tem gente trabalhando pra melhorar o planeta, a vida do homem, inventando produtos e programas para facilitar o seu dia a dia, descobrindo vacinas e remédios para curar homens e animais, e outros fazendo o bem pelo bem.
Claro que o conceito de notícia boa é relativo. O que é bom para o torcedor do Corinthians pode não ser para o do Flamengo.
Então o SoNotíciaBoa criou seu próprio conceito.
Pra gente, notícia boa é o que faz bem, o que dá prazer e esperança pra maioria das pessoas.
É em busca dessas notícias que vivemos todo dia.
Um jornalismo diferenciado, positivo, que agora conta com o apoio e a credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
rinaldo@sonoticiaboa.com.br
equipe@sonoticiaboa.com.br