Fofura! Dwayne Johnson canta tema de ‘Moana’ para fã com câncer

Dwayne Johnson cantou
Dwayne Johnson cantou "You're are Welcome", do seu personagem Maui em Moana. - Foto: reprodução Instagram

Dwayne Johnson não cansa de ser fofo! O ator já protagonizou diversos momentos que aqueceram nossos corações e, dessa vez, ele aprontou novamente!

Há alguns dias, “The Rock” viu um vídeo da pequena Indy Llew Jones, de 4 anos, que está lutando contra a leucemia complicada. Na ocasião, a garotinha, que tem síndrome de Down, dublava a canção “How Far I’ll Go”, que está na trilha sonora do filme Moana.

E isso foi o suficiente para ele decidir aquecer um pouquinho os nossos corações. O ator, que dá voz a Maui, um personagem do filme, ligou para Indy e os dois cantaram juntos “You’re Welcome”.

Enfrentando o câncer

Em 2018 Indy foi diagnosticada com síndrome mielodisplásica, que afeta a medula óssea e é semelhante à leucemia. Depois de oito meses de quimioterapia bem-sucedida, o câncer de Indy entrou em remissão.

Infelizmente, um ano depois a doença voltou. Entre idas e vindas ao hospital, Indy acabou por ser internada ano passado, quando seu quadro evoluiu e ela também foi diagnosticada com leucemia.

Paixão por Moana

Terah Jones, mãe de Indy, conta que a filha é apaixonada pelo filme Moana e, todas as noites, pede para o pai dela cantar “You’re Welcome” antes de dormir.

A canção no filme é interpretada por Dwayne. Ele fez questão de gravar um recado para a garotinha e publicou o vídeo no Instagram.

“Fique forte, querida, e continue cantando suas músicas! Te amo, MAUI”, escreveu Dwayne na rede social.

O vídeo foi postado no último domingo (02), quando Dwayne completava 47 anos.

Empatia

E empatia é o que não falta no ator. Como contamos no início, não é a primeira vez que ele nos proporciona ações de deixar o coração da gente completinho!

Ele já surpreendeu uma vovó, com um vídeo de parabéns, no dia que ela completava 100 anos. Dwayne também encantou todo mundo, quando foi filmado ensinando a filha a lavar as mãos exatamente com a mesma música que cantou para Indy.

E no início deste ano, ele surpreendeu um empresário que lhe deu comida e casa no início da carreira. O ator presenteou o amigo com um carro.

Agora, veja o vídeo de Dwayne para Indy:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)

E assim como a Indy, existem muitas crianças dependendo de um tratamento eficiente para o câncer. Aqui no Brasil, cientistas da USP descobriram que a partir do zika vírus, é possível desenvolver um tratamento para tumores cerebrais infantis. Vamos apoiar essa causa? Acesse o Só Vaquinha Boa e entenda.

 Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa. Com informações de The Indian Express.